Ontem aconteceu a festa de comemoração dos 10 anos de Malbec do O Boticário e também o lançamento de uma nova fragrância, o Malbec Supremo.
O local escolhido para a celebração foi a Pinacoteca Do Estado de São Paulo, que foi completamente decorada para transmitir o espírito e a história desse clássico perfume da marca.
Carlos Casagrande foi o mestre de cerimônias do evento, que convidou o presidente do Conselho Administrativo e fundador de O Boticário, Miguel Krigsner, para contar a história de Malbec. A ideia para criação do perfume surgiu de modo inesperado, durante uma visita que fez com a família a vinhedos no Chile. “Estava em uma das cavas e pensei: aqui tem alguma coisa mágica! Queria achar uma conexão daquilo tudo com a arte da perfumaria”, conta.
E o sucesso promete não ser diferente com o novo item da linha, Malbec Supremo. Elaborado por uma técnica de destilação exclusiva, o perfume ressalta notas amadeiradas de cedro e carvalho.
“Foram cerca dois anos de trabalho para desenvolver essa nova fragrância”, conta o perfumista Napoleão Bastos.
No fim do evento todos os convidados receberam um frasco do perfume e tiveram a oportunidade de gravar as iniciais do seu nome nele. Olha o nosso:
As fotos do evento são da Midori De Lucca.
O Boticário lançou o portal Confraria Malbec com diversos conteúdos para homens que deixam sua marca. E nós já estamos deixando a nossa por lá! Para quem não sabe, parte do “Guia Por Homens Marcantes” do portal é feito pela equipe do MPH! <3
Vale a visita: ConfrariaMalbec.com.br.
O Natal está chegando e para muitos é uma data especial (porque é feriado, muita…
Faltam alguns dias para o natal e sempre surge a dúvida: "Que look usar na…
As peças listradas voltaram com tudo e são tendência em todas as estações. Quer se…
Se tem um item indispensável no guarda roupa de qualquer ser humano, é o bom…
Fazer um depósito de 5 euros num casino online pode parecer irrisório. No entanto, existem…
Hoje tem relógio em tudo quanto é lado. Micro-ondas, celular, computador... Mas o celular não…
Deixe seu comentário: