Para comemorar os 30 anos do perfume emblemático Drakkar Noir, a marca de luxo francesa Guy Laroche escolheu o ídolo da Seleção Brasileira para ser o embaixador dessa nova fragrância, Neymar Jr.
Além da nova propaganda com o promissor atleta brasileiro, a marca parisiense vai lançar uma edição limitada exclusivamente assinada pelo craque a favor da inclusão social pelo esporte.
O projeto social, uma escola de futebol fundada em 1999, oferece treinamento e apoio escolar a jovens desfavorecidos de 7 a 16 anos nas comunidades do Rio de Janeiro.
Neymar Jr. foi escolhido para a campanha por aliar juventude, carisma e fidelidade aos seus valores.
Confira o making of:
A campanha foi fotografada pelo excelente fotógrafo Jean-Baptiste Mondino.
O perfume chegará às lojas em abril.
Achei legal, ele está faturando bem com publicidade. De bobo não tem nada.
http://www.manualfashion.com
Esse perfume é ótimo!!!!
Usar esse cara em qq campanha que envolva o minimo de elegancia é um tiro no pé.Ele tem todo tipo de periferia no pior sentido da palavra.
Legal, mas essa gota está mais pra cicatriz … rs… manera ai photoshop editor! rs…
Esse perfume é muito bom, fiquei sabendo que vão baixar o preço dele aqui no Brasil por causa desse marketing feito em cima do Neymar, acho que vai vender bastante, já até comprei o meu nessa loja aqui http://aromatta.com/site/drakkar-noir-edt-50ml-edic-o-especial-neymar.html.