No dia 4 de fevereiro embarcamos no Navio Chilli Beans 2018 que sairá do porto de Santos com trajeto programado pelas praias de Ilhabela e Balneário Camboriú, retornando para Santos no dia 7 de fevereiro. Serão quatro dias de intensa programação multicultural com moda, música, arte, workshops colaborativos e a Superdose, convenção da marca.
Entre as principais atrações musicais estão Pabllo Vittar e DJ Vintage Culture. Em Ilhabela, um dia destinado à moda no Sea Club com fashion shows de Água Doce, Hype Beach Wear e Sandami. Durante a programação do navio, também acontecerão apresentações de Amir Slama, Walério Araújo, Cavalera, Thais Gusmão e Amapô. Os workshops contam com nomes de peso como Alberto Hiar, Mario Queiroz, Dudu Bertholini, Caito Maia e Marcelo Sommer.
No dia 6 de fevereiro acontecerá a Superdose Chilli Beans, convenção da marca que contará as novidades previstas para 2018. Caito Maia, fundador da marca, aproveita a ocasião para premiar os pontos de venda com maior desempenho e os vendedores que foram destaque no ano passado.
Com o mote #euacredito, o Navio Chilli Beans 2018 propõe a todos que estarão a bordo uma análise de si e das situações do dia a dia. “Eu sempre acreditei que cada um pode fazer a sua própria história e ir tão longe quanto quiser. Eu acredito que o sucesso vem através de uma base sólida, mas sem medo de criar o novo. Acredito no respeito pelas pessoas e que elas são tudo, enquanto coisas são detalhes muito pequenos.”, conta Caito.
Siga nosso instagram @modaparahomens e acompanhe nossa cobertura no Navio Chilli Beans!
Um excelente Natal a todos os leitores e parceiros do MPH! Que esse sentimento tão…
O Natal está chegando e para muitos é uma data especial (porque é feriado, muita…
Faltam alguns dias para o natal e sempre surge a dúvida: "Que look usar na…
As peças listradas voltaram com tudo e são tendência em todas as estações. Quer se…
Se tem um item indispensável no guarda roupa de qualquer ser humano, é o bom…
Fazer um depósito de 5 euros num casino online pode parecer irrisório. No entanto, existem…
Deixe seu comentário: