O Banco Mundial lançou uma campanha a favor dos direitos das mulheres e contra a violência exercida contra elas.
Como a placa segurada pelo ator global, Cauã Reymond, já diz: Homem de Verdade não Bate em Mulher. Esta mesma campanha poderia ter sido lançada na Pré-História, mas até os dias atuais casos de espancamento ainda são registrados em diversas delegacias do Brasil e do mundo. Isso sem falar dos abusos e agressões que nem mesmo são notificados à polícia, simplesmente por as vítimas sentirem-se coagidas, indefesas ou até envergonhadas diante das agressões.
Segundo o Instituto de Pesquisa Avon:
Um dado que causa alarde é saber que entre as mais de 5.500 cidades brasileiras, temos apenas 375 delegacias voltadas ao público feminino. E isso, certamente, desestimula as denúncias, pois as mulheres se sentem constrangidas na presença de outros homens quando acabam de sofrer algum tipo de violência.
Fique atento ao seu redor e ajude a divulgar esta causa. Não adianta postar esta imagem nas suas redes sociais e não prestar auxílio a uma vizinha que apanha do marido.
Como você vê nas fotos acima, os atores Thiago Fragoso e Rodrigo Simas também participam da campanha, além de Gabriel Braga Nunes e o judoca Flávio Canto.
O Natal está chegando e para muitos é uma data especial (porque é feriado, muita…
Faltam alguns dias para o natal e sempre surge a dúvida: "Que look usar na…
As peças listradas voltaram com tudo e são tendência em todas as estações. Quer se…
Se tem um item indispensável no guarda roupa de qualquer ser humano, é o bom…
Fazer um depósito de 5 euros num casino online pode parecer irrisório. No entanto, existem…
Hoje tem relógio em tudo quanto é lado. Micro-ondas, celular, computador... Mas o celular não…
Deixe seu comentário: