Na semana passada rolou a primeira festa de lançamento da GAP no Brasil. Quem acompanha nosso instagram, viu que estivemos estivemos por lá:
A vinda para o Brasil faz parte da estratégia de expansão global da empresa, que já tem presença na América Latina, em países como Chile, Uruguai, Panamá, Colômbia e México.
A chegada da Gap finalmente ao Brasil acontece através de um contrato de franquias com o GEP, dono das marcas Cori, Emme e Luigi Bertolli.
“O Brasil é um passo importante na nossa estratégia de expansão e nós estamos animados em introduzir nossa experiência de loja aos consumidores brasileiros”, disse Stefan Laban, Diretor de Alianças Estratégicas da Gap Inc, em comunicado oficial. “Vendo que o Brasil é o quinto maior país do mundo e a primeira economia da América Latina, sentimos que esse mercado nos dá uma oportunidade incrível de crescimento”.
Até o fim do ano duas lojas serão abertas na cidade de São Paulo, uma no Shopping JK Iguatemi, no próximo mês, e outra no Morumbi Shopping, em outubro. A marca americana ainda prevê um plano de expansão gradual no país nos próximos cinco anos.
Os fãs da GAP comemoram. \o/
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