Ao invés de pagar, adidas desafia o consumidor a pular pelo novo tênis

A adidas inovou mais uma vez e, em Londres, lançou uma ‘pop-up’ D Rose Jump Store, onde a nova linha de tênis, apresentada pelo então atual jogador de basquete do Chicago Bulls, Derrick Rose, desafia os consumidores a adquirirem os tênis de uma forma um tanto quanto inovadora.

Ao invés de dinheiro, para efetuar a ‘compra’, os interessados tinham que ser tão habilidosos quanto o jogador profissional e pular o mais alto que conseguissem para alcançar o tênis.

Bacana essa ação de marketing, não?

Via Comunicadores.info.

Guilherme Cury

36 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.

Deixe seu comentário:

Posts recentes

4 Estilos de looks masculinos para o Natal

O Natal está chegando e para muitos é uma data especial (porque é feriado, muita…

% dias atrás

Dicas de looks masculinos para o Natal

Faltam alguns dias para o natal e sempre surge a dúvida: "Que look usar na…

% dias atrás

Inspiração: Usando listras

As peças listradas voltaram com tudo e são tendência em todas as estações. Quer se…

% dias atrás

Os tipos de jeans e como usá-los

Se tem um item indispensável no guarda roupa de qualquer ser humano, é o bom…

% dias atrás

Quais os jogos de casino disponíveis com 5 euros? Descubra aqui

Fazer um depósito de 5 euros num casino online pode parecer irrisório. No entanto, existem…

% dias atrás

Como escolher o seu relógio

Hoje tem relógio em tudo quanto é lado. Micro-ondas, celular, computador... Mas o celular não…

% dias atrás