MPH Testa: Narciso Rodriguez Bleu Noir [Eau de Parfum]

narciso-rodriguez-bleu-noir-edp

Recebi para testes o novo perfume masculino Narciso Rodriguez, “Bleu Noir” (Eau de Parfum).

Ele é um perfume fougère almiscarado que traz um mix de notas de Cedro, Vetiver, Flor de Iris, Pimenta Rosa, Almíscar, Patchouli, Âmbar-Cinzento.

O resultado é uma fragrância amadeirada, com um toque floral e com um final picante. É bem masculino, mas não tem um aroma tão marcante. É ideal para quem busca um perfume elegante e nada exagerado.

Por ser um “Eau de Parfum”, tem uma boa fixação (tanto na pele quanto na roupa). E o mais interessante é que durante a evolução da fragrância, principalmente na pele, o perfume vai ficando mais pro lado oriental, mostrando bastante especiarias e complexidade.

narciso-rodriguez-bleu-noir-edp2

Vale a pena fazer o teste! Eu gostei bastante.

Preços: Narciso Rodriguez Bleu Noir EDP – 50 ml (R$453) e 100 ml (R$618).

36 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.
Post criado 2919

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
7 Melhores Perfumes Árabes Masculinos 10 sobrenomes que indicam que seus ancestrais eram Egípcios CAMISA MASCULINA DE CROCHÊ ESTÁ EM ALTA 7 PERFUMES MASCULINOS PARA O VERÃO Ano Novo: As cores e seus significados