Ao invés de pagar, adidas desafia o consumidor a pular pelo novo tênis

A adidas inovou mais uma vez e, em Londres, lançou uma ‘pop-up’ D Rose Jump Store, onde a nova linha de tênis, apresentada pelo então atual jogador de basquete do Chicago Bulls, Derrick Rose, desafia os consumidores a adquirirem os tênis de uma forma um tanto quanto inovadora.

Ao invés de dinheiro, para efetuar a ‘compra’, os interessados tinham que ser tão habilidosos quanto o jogador profissional e pular o mais alto que conseguissem para alcançar o tênis.

Bacana essa ação de marketing, não?

Via Comunicadores.info.

36 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.
Post criado 2943

Um comentário sobre “Ao invés de pagar, adidas desafia o consumidor a pular pelo novo tênis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
7 Melhores Perfumes Árabes Masculinos 10 sobrenomes que indicam que seus ancestrais eram Egípcios CAMISA MASCULINA DE CROCHÊ ESTÁ EM ALTA 7 PERFUMES MASCULINOS PARA O VERÃO Ano Novo: As cores e seus significados