Anote algumas dicas que são essenciais para não cometer gafes com os trajes sociais.
1. Não tenha medo das cores: Isso não quer dizer que vocês podem escolher uma determinada cor no dia e sair, por exemplo, só de verde. Uma forma de utilizá-la seria escolhendo uma camisa ou gravata no tom, encontramos uma variedade de cores e estampas por aí. Ex: Quebramos o gelo de um terno preto liso com uma camisa verde claro. Marcante e sem parecer esmagador, uma gravata colorida é a maneira perfeita de injetar cor e personalidade em sua roupa e estilo de vida.
2. Cuidado com meias e calças: Se você estiver usando uma calça preta, evite colocar meias brancas. O contraste de cores que causa é grande. Afinal não a nada mais feio do que ao cruzar as pernas e notar aquela cor perdida, gritando por atenção aos pés. O importante é saber combinar a cor da calça com a meia.
3. Relógio sempre no pulso: um acessório maravilhoso, nos deixa com ar sofisticado e elegante. Todo homem fino precisa ter um no pulso. Não precisamos ser ricos para comprar um bom modelo de classe. Em lojas de departamentos, há uma variedade para escolhermos. Veja na foto do item 2 a elegância.
4. Não use calça com pregas: nossos pais e avôs usaram muito, mas não devemos cometer o mesmo erro hoje. Elas nos deixam com um volume a mais nas pernas. Para quem está acima do peso, isso é um desastre. Visualmente é feio, a idéia é ter um caimento reto, limpo.
5. Combinar o sapato com o cinto: Sim, está é uma regra válida e básica para a Moda masculina. Podemos usá-la do traje social ao casual com jeans!
Um excelente Natal a todos os leitores e parceiros do MPH! Que esse sentimento tão…
O Natal está chegando e para muitos é uma data especial (porque é feriado, muita…
Faltam alguns dias para o natal e sempre surge a dúvida: "Que look usar na…
As peças listradas voltaram com tudo e são tendência em todas as estações. Quer se…
Se tem um item indispensável no guarda roupa de qualquer ser humano, é o bom…
Fazer um depósito de 5 euros num casino online pode parecer irrisório. No entanto, existem…
Deixe seu comentário: