Vi esse post no Hypeness e achei bacana compartilhar por aqui.
Durval Sampaio tem um lema de vida: trabalhar no que ama. Por isso ele deixou pra trás um emprego estável e que permitia ganhar um bom dinheiro para… fazer chapéus. A ideia parecia meio louca, principalmente pra sua mãe, mas o sucesso do negócio e a paixão pela costura e pelos próprios chapéus provaram que ele estava certo. Durval não se cansa de repetir: “Confie em mim! Trabalhe no que você ama”.
O começo de tudo foi assim: depois de muitas voltas tentando achar um chapéu bacana para uma festa, Durval cansou e decidiu fazer ele mesmo. Em pouco tempo, estava criando chapéus de diferentes padrões para os amigos, que elogiavam o trabalho. O vício pegou e Durval, conhecido como Du E-Holic, descobriu que só precisava de uma máquina de costura, uns pedaços de tecido e muita vontade. Estava dado o passo para mudar de vida.
Música e pessoas são sua principal inspiração, mas é a “carreira” (que se confunde com a própria vida) que faz Durval viver um sonho todos os dias: por isso ele diz que este trabalho “não é um plano de carreira, mas um plano de vida”. Conheça Durval, o homem que sem o chapéu se sente “descaraterizado”, e que é uma inspiração para todos nós:
– Confúcio
O Natal está chegando e para muitos é uma data especial (porque é feriado, muita…
Faltam alguns dias para o natal e sempre surge a dúvida: "Que look usar na…
As peças listradas voltaram com tudo e são tendência em todas as estações. Quer se…
Se tem um item indispensável no guarda roupa de qualquer ser humano, é o bom…
Fazer um depósito de 5 euros num casino online pode parecer irrisório. No entanto, existem…
Hoje tem relógio em tudo quanto é lado. Micro-ondas, celular, computador... Mas o celular não…
Deixe seu comentário: