Dessa vez o MPH Entrevista conta com a participação do influencer e modelo Mateus Verdelho. Confira:
Eu caí na moda meio de paraquedas. Sempre gostei de coisas ousadas, na época que eu morava em Ribeirão Preto sempre quis ser mais diferenciado no jeito de vestir e no meu comportamento. Eu era do skate então já tinha essa pegada diferente, ainda mais nos anos 90. A minha escola realizava um concurso de modelos, e por ser uma rede por todo Brasil, existia o concurso regional e nacional.
Sempre me chamaram para participar e no terceiro ano do colegial eu topei. Por acaso, acabei ganhando tanto o de Ribeirão quanto o nacional. O evento era muito grande, pois tinha o envolvimento de vários patrocinadores e atores que estavam fazendo sucesso na televisão. Todos os bookers e caça talentos de São Paulo estavam presentes no dia e vieram me procurar após a vitória.
No início eu estranhava, achava que não era o meu tipo de trabalho, até fechar uma campanha em que ganhei 3 vezes mais do que eu ganhava no mês todo como estagiário em publicidade. Despertou o interesse e achei que pudesse coisa muito boa desse mercado. Completei 18 anos, servi um tempo no exército e assim que saí, fui para São Paulo. Começou a surgir campanhas, desfiles, trabalhos internacionais… e aqui estou.
Sou um maloqueiro com classe (risos). Gosto de me vestir de uma forma estilosa, seguindo as principais tendências da moda atual, mas ao mesmo tempo mantendo minha originalidade e individualidade criativa.
Camiseta, tênis, boné e óculos. Gosto de peças coringas que funcionem com diferentes looks.
Hollywoodogz haha, também curto muito o trabalho da Stussy.
A Hollywoodogz é uma mistura das coisas dentro da minha cabeça, as coisas que eu vivi e vivo (música, atitude, personalidade, minhas viagens de trabalho com a moda, skate, rua, shows com o grupo que eu tinha, discotecagem, diferentes lugares do mundo) tudo isso é o Hollywoodogz! Fizemos esse último lançamento em collab com a JanSport querendo mostrar que mochilas, mini bags, pochetes, são acessórios de moda pro dia a dia e qualquer situação, desde um simples almoço até um rolê num festival de música, unindo o útil ao agradável, fazendo um produto funcional e com estilo.
É um mundo difícil, muita gente acha que é fácil e glamuroso. Primeiro que não é pra qualquer pessoa, se você não tiver atitude, esquece! Mas se o cara sonha com isso, vai em frente e com muita vontade, porque hoje em dia o mercado está bem saturado, não adianta ser mais um na “multidão”. É preciso ter um diferencial e se destacar.
Até a próxima entrevista!
O Natal está chegando e para muitos é uma data especial (porque é feriado, muita…
Faltam alguns dias para o natal e sempre surge a dúvida: "Que look usar na…
As peças listradas voltaram com tudo e são tendência em todas as estações. Quer se…
Se tem um item indispensável no guarda roupa de qualquer ser humano, é o bom…
Fazer um depósito de 5 euros num casino online pode parecer irrisório. No entanto, existem…
Hoje tem relógio em tudo quanto é lado. Micro-ondas, celular, computador... Mas o celular não…
Deixe seu comentário: