“Sexo vende. Infelizmente nós vendemos jeans.”
Essa é a nova campanha da Diesel, bem apresentada com um lookbook atrevidinho no Facebook (aqui).
O lançamento da campanha ainda contou com um ballet bastante inusitado, no primeiro de abril. Na apresentação, os homens apareciam bem animadinhos, dando a entender que a ação se tratava de algum produto relacionado a ereção. Vejam vocês mesmos:
Agora, falando em jeans, para quem estava louco por um vermelho, já sabem onde encontrar.
As calças mais largas, como a Wide Leg Masculina, por exemplo, estão em alta. Está…
A caminhada é um dos exercícios mais acessíveis e eficazes para a saúde. Movimentar-se diariamente…
"Boxers para toda obra", foi assim que a Leroy Merlin de Portugal lançou uma cueca…
O inverno pede fragrâncias mais intensas e marcantes, já que as temperaturas mais baixas fazem…
Nomeado Embaixador Denim da Coleção de Outono Inverno 2025 da DLZ, o ator Dudu Azevedo,…
Quando me pedem dicas de como "melhorar o estilo" ou até "ter mais estilo", uma…
Deixe seu comentário: