Um homem de atitude sempre procura um acessório de estilo que o represente. E um óculos, como forma de acessório de estilo, tem esse poder. Um bom exemplo de marca com história de atitude é a CARRERA.
A empresa foi fundada em 1956 por Wilhelm Anger e teve seu nome inspirado na corrida de longa distância que ia do Texas ao México, a clássica “Carrera Panamericana”. Para quem não conhece, é a única corrida no mundo que passa por dentro de sete cidades ao longo de 3.000 quilômetros. Somente pilotos bem preparados, com muita atitude e ousadia, que participavam dessa grande prova.
E é nesse universo de velocidade e atitude que a marca cria suas campanhas e suas coleções.
Quatro coleções atuais traduzem bem esse espírito de CARRERA.
Inspirados na herança esportiva e com um estilo aviador, os óculos ICON são atemporais, universais e com um design autêntico.
Sofisticada e cheia de personalidade, a linha MUSES é arrojada e preserva o DNA da marca. Os modelos possuem toques vintage carregados de estilo e sofisticação.
Seguindo as últimas tendências da moda, a linha CRAZE é jovem, fashion e cheia de estilo. Os modelos têm uma pegada vintage, trazendo cores divertidas paras as hastes e lentes.
A coleção ACTIVE é dinâmica e versátil, dedicada a pessoas divertidas e positivas, que amam a vida ao ar livre. As lentes polarizadas permitem uma visão mais nítida e livre de brilho.
Confira alguns modelos bem bacanas da marca:
Quer saber mais sobre a história da marca e os diferentes modelos de óculos de sol e de grau? Acesse o site: carreraworld.com.
O Natal está chegando e para muitos é uma data especial (porque é feriado, muita…
Faltam alguns dias para o natal e sempre surge a dúvida: "Que look usar na…
As peças listradas voltaram com tudo e são tendência em todas as estações. Quer se…
Se tem um item indispensável no guarda roupa de qualquer ser humano, é o bom…
Fazer um depósito de 5 euros num casino online pode parecer irrisório. No entanto, existem…
Hoje tem relógio em tudo quanto é lado. Micro-ondas, celular, computador... Mas o celular não…
Deixe seu comentário: