Logo que me mudei para São Paulo fui morar na rua Augusta, sabe essas histórias de um amigo de outro amigo que está procurando gente para dividir apartamento? Então, para a minha sorte, o endereço era um dos mais interessantes da cidade, pelo menos, na minha opinião. Vida de universitário, a gente economizava no almoço, para poder beber depois do jantar!
Tudo por ali era um evento, a avenida Paulista ainda era um lugar seguro para se andar na madrugada, as pessoas faziam amizade ao se pedir um isqueiro emprestado e o cinema Espaço Unibanco ficava a poucos passos de casa. Foi lá que eu conheci a Soraya, ou Sol, a garota que estendia um varal na calçada e pendurava as suas camisetas com prendedores para expô-las ao público.
Como eu disse, fazer amizade não era dificil… e eu sempre adorei conhecer pessoas novas, eu costumo dizer que “passo vergonha, mas não passo vontade”. Não me lembro o motivo, mas acabei ganhando uma camiseta da Sol, lembro até hoje: ela era amarela e tinha o desenho de uma freira se masturbando. De lá pra cá, fiquei fã da marca e suas estampas que sempre remetem a temas cinematográficos, musicais ou imagens relacionadas a cultura alternativa.
Hoje em dia a marca Bendita Augusta cresceu, pode ser encontrada em todos estes pontos de São Paulo e pelo visto continua agradando.
O que você achou das estampas?
O Natal está chegando e para muitos é uma data especial (porque é feriado, muita…
Faltam alguns dias para o natal e sempre surge a dúvida: "Que look usar na…
As peças listradas voltaram com tudo e são tendência em todas as estações. Quer se…
Se tem um item indispensável no guarda roupa de qualquer ser humano, é o bom…
Fazer um depósito de 5 euros num casino online pode parecer irrisório. No entanto, existem…
Hoje tem relógio em tudo quanto é lado. Micro-ondas, celular, computador... Mas o celular não…
Deixe seu comentário: