Categorias: beathuntermusica

Beathunter: #SWU parte 4

No quarto post da série sobre o Festival SWU, os DJs do segundo dia de evento.

Dia 10/10/2010 – DJs

Markus Schulz

Schulz é um produtor e DJ alemão de trance que já lançou seis compilações de mixes e três álbuns – e mais um álbum sob o pseudônimo Dakota. Ele já remixou nomes de peso como Madonna, Depeche Mode, Everything But The Girl, Fatboy Slim e outros. Um dos últimos hits é Dark Heart Waiting:

Sharam

O iraniano/americano Sharam é um DJ e produtor de house progressivo e com seu duo Deep Dish já chegou a ganhar um Grammy. Em carreira solo, ele lançou seu primeiro álbum Get Wild em 2009. Um dos maiores sucessos da carreira foi sua parceria com o rapper Kid Cudi em She Came Along:

Roger Sanchez

Sanchez é conhecido pelo seu house e com ele já ganhou Grammy e hits nas paradas européias e mundiais. Juntando seus álbuns e suas compilações mixadas ele já tem mais de 20 lançamentos, e entre os artistas mixados estão Garbage, Janet e Michael Jackson, Jamiroquai, Daft Punk, Alicia Keys, No Doubt, Madonna, Robyn, Depeche Mode e Sergio Mendes, entre muitos outros. Uma das faixas mais conhecidas de Roger Sanchez é Another Chance (2001), cujo clipe também ficou famoso:

Life Is A Loop

Esse é um projeto brasileiro composto pelos DJs Fabrício Peçanha e Leozinho e Rodrigo Paciornik que começou sua carreira como uma brincadeira entre amigos em Curitiba e hoje toca em festas no Brasil inteiro. Por enquanto, eles não têm álbum próprio e New Shoes é o primeiro single oficial do trio. No Myspace do projeto, o que não faltam são videos de performances. Veja um trecho do set deles no Planeta Atlântida 2008:

Mario Fischetti

Fischetti é um DJ brasileiro de house com 11 anos de carreira dos quais um dos momentos mais altos foi o remix feito da faixa Só Tinha de Ser Com Você, de Fernanda Porto com o qual ficou no topo das paradas brasileiras por 2 meses. Atualmente ele produz seu som no seu próprio estúdio, se apresenta pelo país e tem seu programa na rádio 97FM de São Paulo. Para ter uma idéia do som, um trecho da apresentação de Fischetti no clube Pachá de Florianópolis no ano passado:

Sander Kleinenberg

Sander é um DJ/produtor holandês de house progressivo que começou sua carreira discotecando aos 15 anos em um bar de sua terra natal. Hoje com 39 anos, ele já tem oito álbuns e remixes de Röyksopp, Mylo, Justin Timberlake e Janet Jackson no currículo. Uma das faixas mais conhecidas do produtor é This Is Our Night:

Nick Warren

Warren é um produtor/DJ inglês de house com oito álbuns lançados, além de fazer parte do duo Way Out West. Ele começou a discotecar em 1988 e sua primeira compilação foi lançada em 1997. Um de seus últimos lançamentos foi o single We Love Machine, lançado pelo duo:

Na semana que vem, as bandas do último dia do evento!

Moda para Homens

O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.

Deixe seu comentário:

Posts recentes

5 dicas para ser um homem mais cheiroso da cabeça aos pés

Hummm!!! Sinto cheiro de conteúdo bom no ar e se esse texto apareceu para você…

% dias atrás

Perfumes Masculinos que são Afrodisíacos

Sabia que existem perfumes masculinos que são afrodisíacos? Perfumes afrodisíacos são fragrâncias com o poder de…

% dias atrás

Rotinas de cuidado que você esquece de fazer, mas que podem mudar sua vida!

Impactante demais achar que uma simples rotina de cuidado mudará sua vida. Mas muda viu,…

% dias atrás

O Perfume Árabe Masculino Mais Vendido

Em um mundo repleto de aromas e fragrâncias, há um que se destaca como uma…

% dias atrás

Como aplicar protetor solar corretamente

Um produto que não é negociável dentro da rotina skincare é o protetor solar. Sua…

% dias atrás

Melhor perfume masculino do mundo

Definir qual é o melhor perfume masculino do mundo é uma tarefa desafiadora, pois o…

% dias atrás