Vamos dar um UP no visual nessa quarentena apenas com acessórios

Faz um bom tempo que os acessórios masculinos caíram no gosto da homarada. Isso aconteceu lá no começo dessa década já. Sim, uma galera super estilosa e que manjava de bom gosto, começou a não economizar nas peças. Os anéis apareceram nas mãos. As pulseiras passaram a ser a muitas, formando o chamado o pulseirismo. E, os colares foram cada vez mais vistos no pescoço dos caras.

Usando o cupom: PROMOMPH você ganha 10% de desconto na Luhem
Confira pulseiras, anéis e colares com desconto de até 70%

Os hipsters, os metrossexuais, os fashionistas e os gays deram esse empurrão, que de certo modo foi muito bom para todos homens (no geral), pois tínhamos esquecido um pouco dos acessórios masculinos.

Em meados de 2018 começamos a negar um pouco o excesso de acessórios. Normal, pois a moda é feita de ciclos. Isso ocorreu até um tempo atrás (ano passado mais ou menos). Só que esse ano, com essa história de pandemia, corona e tudo mais o melhor investimento para mudar de look são eles.

Yes, baby. Mais tempo em casa, menos necessidade de comprar roupas. Oppppps, espera ai. Não dá para ficar saindo em fotos com as mesmas peças toda semana. Ou fazer aquela live esperta com o mesmo outfit. Ou, sei lá né para quê…

A gente enjoa de sair igual e por mais básico que você seja, vez ou outra, dá vontade de mudar e inovar. VAMOS FAZER ISSO SEM TER QUE COMPRAR ROUPAS NOVAS??? Vamos de…. ACESSÓRIOS. Para isso, contaremos com o apoio de uma loja bem bacana de acessórios, a Luhem acessórios masculinos.

Em primeiro lugar, colares.

No meio de toda essa baderna. Uns estão em casa, outros trabalhando. Algumas cidades flexibilizaram, outras não. Por isso, generalizando e partindo do pressuposto que todos estão dentro de casa, se fossemos investir em algo, investiríamos primeiramente em colares.

Muito simples. Colar é o tipo de acessório que aparece mais. Seja na selfie, na live, na foto, no IGTV ou se você não é das redes sociais, lembre-se ele é a peça que fica mais perto do seu rosto. Os colares de metais dão um toque bem da hora no visual e mudam qualquer look ou camiseta básica, de uma cor só ou simples.

As formas geométricas são perfeitas para os mais modernos, ao passo que os mais clássicos podem optar cruzes ou trechos religiosos.

Para mais estilo, pulseiras masculinas.

 

Nem todo cara curte pulseiras. Mas olha, para quem gosta é um puta incremento no seu visual, sabe por quê?

Porque dá para botar várias, de diferentes materiais, espessuras ou formatos. Aqui é diferente é dá para mixar muita coisa, ao contrário dos anéis ou colares. No caso dos colares não dá para botar muitos (o ideal é um) e anéis se forem mais de 1, recomenda-se pular os dedos (um sim, um não) e geralmente fica harmônico usar do mesmo material.

Para homens mais clássicos,Pulseiras de Pedras são mais indicadas. Já os mais despojados podem optar por Pulseiras de couro. Seguem nossas sugestões para quem estiver procurando esse tipo de acessório:

Quem usa muito as mãos, o anel sempre cai bem.

Anel é aquele tipo de acessório que você não vê todo dia por ai. Não é em toda mão que ela pega bem. Mas também quem o usa também, oxiii se destaca né.

Há anéis para todos os gostos e estilos, mas quem tem um estilo mais  clássico deve optar por anéis de pedras ou por peças mais limpas, sem tantos detalhes. Já os caras que querem uma pegada mais jovem e moderna, podem ousar, usando Anéis Masculinos de caveira, folhagens etc.

Na Luhem tem uns anéis irados.

Um mix com anéis, colar e anel(eis) seria ideal para mudar completamente um look básico ou para transformar o seu look de roupas “velhas” (no caso já usada algumas vezes).

O uso dos acessórios, no caso, é truque de styling para mudar mesmo o visual. Você tira a atenção das roupas e joga para eles, tornando o acessório O PRINCIPAL. Então, se liga nas dicas e usem acessórios sem medo.

Moda para Homens

O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.

Deixe seu comentário:

Posts recentes

Como usar camisa com bermuda

Para muitos estamos falando do improvável, do impossível ou do inesperado. Dá para entender que…

% dias atrás

Tendências de beleza da SPFW N57

A SPFW nº 57, após 5 dias de desfiles, terminou no último no domingo. Costurando…

% dias atrás

A História dos Óculos

Já imaginou de onde surgiu a ideia de usar um acessório para corrigir os problemas…

% dias atrás

Jacob Elordi, um grande fã de bolsas de grife!

As bolsas de grife fazem um grande sucesso no universo feminino, mas entre os homens…

% dias atrás

Próstata: O órgão do prazer masculino

Sem preconceitos. Vamos quebrar os tabus, o homem pode sim sentir prazer na próstata e…

% dias atrás

Inspiração: Camisa Xadrez

Camisa xadrez é uma peça que caiu no gosto dos homens e se tornou atemporal…

% dias atrás