Cueca é sinônimo de estilo, personalidade, além de ajudar no jogo da sedução. Nós nem cogitamos por aqui que um dia vocês deixem de se importar com esse item. Elásticos sempre em ordem, por favor. Peças limpas, sem manchas ou desbotadas, idem. Furos e rasgos são sinais de lixo.
Hoje vamos falar dos tipos existentes no mercado e quais os principais tecidos para ajudar vocês a escolherem os melhores produtos. Sabe como é né, às vezes falta um pouco de informação e a gente erra. Cueca é o tipo de produto que não se pode experimentar, que você compra o pacote fechado e que você tem que saber os diferentes tipos para não gastar dinheiro à toa.
Slip: O modelo slip para quem não sabe é aquele modelo cavado na virilha. Bem curtinho. É considerado o modelo original.
Boxer: O modelo boxer é aquele cujo formato possui uma extensão na perna, como se fosse um short. É indicada para quem é alérgico, principalmente na região da virilha.
O modelo boxer apresenta duas versões: tecido mais apertado e tecido mais solto.
Sunga: O modelo sunga é intermediário entre o modelo slip e o modelo boxer. Basicamente suas laterais são mais largas que a slip, porém não chegam a descer pelas pernas como a boxer.
Samba-canção (ou ceroula): Esse modelo é como se fosse um short. Mais folgada e feita com tecidos leves (seda ou cetim).
Fio-dental: Modelo popular nos EUA, Japão e Europa, mas que aqui são raramente encontradas e ainda não caíram no gosto popular, pois está relacionada com apelo sexual, mundo gay e com a lingerie feminina.
O modelo é muito usado por esportistas que querem se movimentar como lutadores e fisiculturistas.
Cuecas com enchimento: Há dois tipos de enchimento. Na frente para aumento do pênis e atrás, para aumento da bunda. São indicadas para os homens que querem valorizar suas partes intimas.
Clássicas: Os modelos clássicos são aqueles cujo elástico ostentam uma marca. Tudo começou com o sucesso das cuecas Calvin Klein, que foram desenvolvidas para serem usadas com o elástico ostentando o nome da marca aparecendo.
Algodão: O algodão respira mais e, por isso, esquenta menos. Porém, quando úmido demora mais para secar. Uma boa opção são cuecas feitas com algodão orgânico.
Fibra de bambu: A fibra de bambu seca mais rápido que o algodão e não faz bolinhas.
Pima cotton: É um tecido feito de algodão peruano. Logo, possui melhor qualidade, sendo mais macio e confortável.
Microfibra: Por ser um tecido sintético, seca com mais facilidade. Logo, impede a proliferação de fungos e bactérias e o mau odor.
Com todas essas dicas esperamos que os nossos seguidores não errem nunca mais na hora de comprar cuecas.
O Natal está chegando e para muitos é uma data especial (porque é feriado, muita…
Faltam alguns dias para o natal e sempre surge a dúvida: "Que look usar na…
As peças listradas voltaram com tudo e são tendência em todas as estações. Quer se…
Se tem um item indispensável no guarda roupa de qualquer ser humano, é o bom…
Fazer um depósito de 5 euros num casino online pode parecer irrisório. No entanto, existem…
Hoje tem relógio em tudo quanto é lado. Micro-ondas, celular, computador... Mas o celular não…
Deixe seu comentário: