A Nike teve uma excelente ideia para divulgar o seu novo modelo Nike Free 5.0, o tênis mais flexível que a marca já inventou. Eles desenvolveram uma caixa com 1/3 do tamanho de uma original, onde só mesmo um calçado tão flexível como o Nike Free 5.0 poderia caber.
O “Nike Free Box” é uma caixa de edição limitada promocional e foi projetada para surpreender os primeiros compradores do tênis.
Esse vídeo mostra um pouco sobre a ação de marketing:
Fonte: Comunicadores.info.
O São Paulo Fashion Week dá início às comemorações de seus 30 anos com a…
Cortar o próprio cabelo ou de outras pessoas pode parecer um desafio, mas com a…
A barba sempre foi um símbolo de masculinidade e estilo, e nos últimos tempos, a…
Não é novidade pra ninguém que muita gente pira na hora de montar o look…
Nos dias 28, 29 e 30 de março acontece no Autódromo de Interlagos o Lollapalooza…
Escolher um perfume assinatura é uma decisão estratégica. Ele será sua marca olfativa, aquele aroma…
Deixe seu comentário: