Categorias: Artedicaparceiros

Tatuagem, exposição de arte, café e brownies!

Eu pensei em escrever sobre tatuagens e a primeira coisa que me veio a cabeça foi percorrer as galerias famosas por isso, como a Ouro Fino, na rua Augusta, e a do Rock, no centro antigo de São Paulo.

Foi aí que uma amiga me disse: “Poxa, outra matéria de tatuagens nesses lugares! Por que você não vai naquela galeria de arte que tem um café? Mas calma, eles fazem tatoos e piercings também. Ah, e vendem jóias”.

Pronto, lá fui eu pesquisar sobre a tal galeria que tinha um café, vendia jóias e fazia tatuagens também. O nome era Soul Tatoo Art & Café e após trocar alguns e-mails com eles, marquei uma visita. Logo que cheguei, já quis fazer este clique da minha primeira impressão do lugar:

A Patrícia, sócia do estúdio (ou seria uma galeria?), me recebeu sorrindo e fazia o mesmo com todos os clientes que circulavam por lá. Eu logo fui atraído por um cheiro de café e ela me acompanhou para o ambiente que você vê abaixo:

Havia algumas pessoas bebendo drinks, comendo quiches, brownies e comentando sobre as obras espalhadas pelas paredes. Perguntei se poderia tirar uma foto e a Patrícia me respondeu tranquila “Ah, mas alguns clientes podem ficar incomodados. Posso te enviar uma foto depois, quando aqui já estiver vazio?”. E ela enviou mesmo 🙂

No andar de cima sempre há alguma exposição de diferentes artistas e no andar de baixo fica o estúdio, que como você pode ver, é limpo e bem iluminado.

Comecei a bater um papo com o Paulo, conhecido como Paulão Tatoo e sócio do estúdio, que além de tatuar, também pinta telas com tintas a óleo. Minutos depois, eu já estava ouvindo o barulho da máquina e tatuando esta linha enquanto ele me contava que exerce a profissão desde 1985.

Achei prático o fato deles aceitarem todos os cartões de crédito e débito. Antes de ir embora, encontrei 3 simpáticas mulheres também acertando as suas contas no caixa. Elas me disseram que nunca pensaram em se tatuar, mas sempre frequentam o Soul Tatoo Art & Café por causa do ambiente, todas são psicoterapeutas e vão lá para papear enquanto tomam café. Óbvio, não resisti e  pedi para fazer uma foto delas na frente do estúdio… ou galeria, café e tudo mais. Dá uma olhada nos sorrisos da Vera, Vivian e Rogéria:

Quer conhecer o Soul Tatoo Art & Café também?

Rua Oscar Freire, 2203, São Paulo.
Telefone: (11) 3063-3435.

Felippe Canale

Jornalista e produtor de conteúdo. Veja mais no site eaiconteudo.com.br.

Deixe seu comentário:

Posts recentes

Inspiração: Camiseta Henley

A Camiseta Henley é uma peça clássica no guarda-roupa masculino. E assim como uma camiseta…

% dias atrás

G-Shock apresenta relógios totalmente em metal

A G-Shock, além de sua reputação pela resistência, é reconhecida pelo seu design icônico e…

% dias atrás

Old Money: Séries para se inspirar na tendência

A vida da alta sociedade, imbuída de tradição, sofisticação e prestígio, sempre fascinou aqueles que…

% dias atrás

O Perfume Árabe Masculino Mais Vendido

Em um mundo repleto de aromas e fragrâncias, há um que se destaca como uma…

% dias atrás

Gel, Cera, Pomada, Pasta: Qual o produto ideal para o seu cabelo?

Atualmente existem diversos tipos de modeladores para cabelo no universo dos cosméticos masculinos. As principais…

% dias atrás

Como usar o prendedor de gravata

O prendedor de gravata é um acessório muito utilizado por homens que já estão acostumados…

% dias atrás