Primeiro dia de São Paulo Fashion Week e apenas um desfile com roupas masculinas, a Reserva, marca carioca foi a quinta marca a desfilar nesse primeiro dia de bienal, e trouxe o Skate e Surf como tema chave numa coleção inspirada no Doggytown & Z-Boys especificamente em Jay Adams, artista contraventor do movimento do skatebording na california dos anos 70.
A coleção trouxe todo o espírito, em modelagens onde a alfaiataria se mistura com neoprene, e com o tactel misturado com nylon. Trazendo peças retrôs atualizadas no DNA Reserva, shorts curtos, calças de alfaiataria e boca mais ampla com cós de surf, a brincadeira com os zipers presentes nas jaquetas. As cores variam em amarelos, laranjas, azuis, turquesas e vermelhos, e nas estampas um novo tom para o masculino, vejo a marca saind0 da área de conforto que tinha, trabalhando com uma estampa de leopardo, passando por florais e os costumeiros listrados.
Acho que o desfile pode ser considerado bem comercial ao público geral, mas me agrada muito essa intenção de inovar no masculino e trazer novas estruturas e referencias para nosso guarda roupas, afinal se não tentar nunca saberemos se falhamos.
O que acharam da coleção?
Um excelente Natal a todos os leitores e parceiros do MPH! Que esse sentimento tão…
O Natal está chegando e para muitos é uma data especial (porque é feriado, muita…
Faltam alguns dias para o natal e sempre surge a dúvida: "Que look usar na…
As peças listradas voltaram com tudo e são tendência em todas as estações. Quer se…
Se tem um item indispensável no guarda roupa de qualquer ser humano, é o bom…
Fazer um depósito de 5 euros num casino online pode parecer irrisório. No entanto, existem…
Deixe seu comentário: