Mais um dia de SPFW que contou com os desfiles das grifes Huis Clos, Maria Bonita, Ronaldo Fraga e as masculinas V.Rom e Reserva.
Confira os desfiles:
A V.Rom trouxe para a passarela alguns modelos veteranos, como Diego Querzoli, Tiago Gass e Andre Lazzarotto, o agora apresentador/ator Cássio Reis, o ator global Rodrigo Edelstein e até o arquiteto Marcelo Rosenbaum!
Na passarela as peças mostraram um inverno com muitas estampas e cores, e o xadrez novamente está presente nas bermudas, casacos e camisas. Parkas, jaquetas, bermudas, calças, camisetas, trench coats e lenços fazem parte da nova coleção. Nos pés os sneakers sempre de cano alto.
Ao som de Lobão ao vivo, a Reserva criou um desfile totalmente diferente trazendo os modelos para a passarela maquiados com a aparência de velhos. O tema foi o Estilo Preppy com uma essência retrô, muitas estampas e vários tecidos variados em um mesmo look. Foram casacos de tricô, blazers estampados, blusas, cardigãs, coletes, trench coat, lenços e muito xadrez. Nos pés sapatos e tênis baixos com cadarços de cores variadas.
E amanhã tem mais!
A barba sempre foi um símbolo de masculinidade e estilo, e nos últimos tempos, a…
Escolher um perfume assinatura é uma decisão estratégica. Ele será sua marca olfativa, aquele aroma…
O skincare masculino tem evoluído cada vez mais, incorporando ingredientes potentes que antes eram populares…
O universo da perfumaria masculina está cada vez mais sofisticado, indo além da simples fragrância…
No universo dos esportes, a vestimenta vai muito além da moda - ela reflete tradição,…
Formatura, que roupa usar? Se está chegando o tão esperado dia da formatura e você ainda…
Deixe seu comentário: