Renovando a roupa – dos outros!

Então você tirou no amigo secreto aquele tiozão que só usa bermuda acima do umbigo e camisa polo listada de sempre. Ou seu primo que  só tem camisetas com estampas duvidosas e envernizadas, com dragões estilizados em metade da roupa.

Se você é um garoto que se preocupa com moda, vamos ajudar a melhorar a dos outros também? Não é porque o seu amigo-tio-primo-brother-camarada anda esculachado e com o mesmo figurininho que você precisa alimentar o guarda-roupa da turma da mônica.

Todo ano, quando chega o aniversário do meu pai, eu tento modernizá-lo. Lembro que teve um ano que comprei uma jaqueta super ultra modernets, azul e amarela, de um tecido que nem sei falar do que era, pra ele sair passear de jeep, que é uma coisa que ele gosta. Minha irmã ficou receosa mas eu convenci. Deu certo? Não. Ele foi na loja e trocou por uma camisa, uma calça jeans + um kit meia cueca. E ainda me xingou que eu paguei caro.

Enfim, pelo menos eu tentei. E acho que vale a pena tentar comprar uma camisetinha diferente pro seu primo, quem sabe ele não curte uma gola V?

A gente fica meio viciado em comprar roupas iguaizinhas as que a pessoa usa, mesmo que sejam horríveis… e falando em moda, isso sim que é horrível!!!

Vale pra mulher também, caso você vá presentar sua madrinha com “aquela bolsa marrom de sempre porque ela só usa dessa cor.”

E não se esqueça: grande parte do seu armário começou porque sua mãe comprou, então, imagina se a sua velha arrasasse nas escolhas ? Sua vida seria exatamente outra. (drama moment)

Sério, vão na minha que papai noel tá ouvindo.

Erica Hans

Deixe seu comentário:

Posts recentes

Como usar camisa com bermuda

Para muitos estamos falando do improvável, do impossível ou do inesperado. Dá para entender que…

% dias atrás

Tendências de beleza da SPFW N57

A SPFW nº 57, após 5 dias de desfiles, terminou no último no domingo. Costurando…

% dias atrás

A História dos Óculos

Já imaginou de onde surgiu a ideia de usar um acessório para corrigir os problemas…

% dias atrás

Jacob Elordi, um grande fã de bolsas de grife!

As bolsas de grife fazem um grande sucesso no universo feminino, mas entre os homens…

% dias atrás

Próstata: O órgão do prazer masculino

Sem preconceitos. Vamos quebrar os tabus, o homem pode sim sentir prazer na próstata e…

% dias atrás

Inspiração: Camisa Xadrez

Camisa xadrez é uma peça que caiu no gosto dos homens e se tornou atemporal…

% dias atrás