Quer ir na Squat Party NoPorn?

Quem acompanha o MPH sabe que somos parceiros desde o começo da Squat Party. E esse sábado tem mais uma versão da festa:

Debochados, originais e talentosos, os dj’s Luca Lauri e Liana Padilha, do NoPorn, que ajudaram a construir a cena eletro no Brasil, tocam neste sábado (9) na Squat Party. Luca, que também é designer, começou seu trabalho como DJ em 1994, quando se inscreveu, e foi aprovado, no concurso de deejays promovido pela DMC. Liana, artista plástica, ilustradora e estilista, sempre foi apaixonada por música e já nos anos 80 participou de grupos de música experimental. No ano 2000 os dois resolveram  formar o NoPorn, projeto pioneiro de eletro  no país, que já atuou ao lado de grandes nomes do gênero, como Afrika Bambataaa, Larry Tee, Avenue D e Erol Alkan.

Para esta edição a festa emprestou o título de um dos hits da dupla, “Baile de Peruas”, para se inspirar e promover um verdadeiro baile regado a muito eletro, pop e indie. O line up também conta Enrique Jimenez e Na Takenobu, o debut de Manhunt (Felipe Abe e Beto Siqueira), o sucesso do Twitter: @xuxaverde e o trio Ricas Montadas e Infiéis. Além dos residentes Fabiano Karvax, Leandro Pardí e Lily Scott.

Para apimentar a noite, o evento traz a performance de Renato Siqueira, que promete fazer um verdadeiro espetáculo no pole-dance do palco do Estúdio Emme.

SERVIÇO

Programação: dia 09 de julho (sábado)
Entrada: a partir das 23:30h
Preços: R$25 (lista no [email protected]www.compreingressos.com) e R$35 na porta.

QUER IR NA SQUAT PARTY DESSE SÁBADO?

Nós estaremos por lá com o camarote MPH e temos 2 pares de VIPS para que 2 leitores + acompanhantes também estejam conosco tomando uns bons drink.

Para participar basta twittar:

“Eu quero ir no camarote do @modaparahomens na @squatparty desse sábado! http://migre.me/5cp0Q

Participem até amanhã (8/7) as 12h!

Nos vemos lá!

— RESULTADO —

Os 2 leitores sorteados foram: @mateuscbacchini e @brrrd.

O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.
Post criado 1664

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
7 Melhores Perfumes Árabes Masculinos 10 sobrenomes que indicam que seus ancestrais eram Egípcios CAMISA MASCULINA DE CROCHÊ ESTÁ EM ALTA 7 PERFUMES MASCULINOS PARA O VERÃO Ano Novo: As cores e seus significados