Quando o amor começa no café da manhã

A gente sempre acha tão lindo quando vê aqueles casais idosos naquele clima de romance e cumplicidade. Mas não é tão comum pararmos pra pensar como eles “se aguentaram” por tanto tempo, e ainda estão juntos, se amando. Muitas vezes, a comodidade impera. Mas para estar naquele clima de tanto amor, não podia ser simplesmente isso.

Uma vez ouvi algo que nunca esqueci: o verdadeiro amor nunca morre. Ele se renova a cada dia! (e como poderia esquecer?). Acredito que a renovação vem de dentro do relacionamento, onde cada uma das partes do casal, faz a sua parte. Certa vez, ouvi outra frase que não esqueci: dentro de um relacionamento, cada um só pode ser responsável e fazer 50%. (E outra): fique tranquila, faça a sua parte e espere o melhor!

Acredito verdadeiramente nas coisas simples. Ouvir um bom dia, trocar sorrisos, olhares que falam tudo, presentes sem data especial, ligações sem motivo, abraços apertados. Acredito no amor, e ainda acredito nas pessoas.

E para sair um pouco da rotina, adicionando uma simples coisa simples a ela (♥), separei umas ideias de café da manhã na cama, para curtir ao lado de quem se ama, seja o amor, a mãe, pai, irmão, irmã etc, e começar o dia bem, com um sorrisão estampado no rosto (gentileza gera gentileza!).

Tem coisa melhor do que ver fotos de amor?

ps: à senhorita preguiça ou desculpa que sempre aparece no meio do caminho, uma dica: o café da manhã não precisa ficar perfeito. Perfeito vai ser simplesmente você lembrar de fazer algo especial, por alguém especial, sem precisar de uma data especial. Mesmo que o suco de laranja esteja podre e o ovo salgado demais, pode ter certeza que isso tudo vai ser motivo de risada (se chegar a ser notado!). O amor e o carinho estará acima de tudo isso, e o ato em si é o que vai mais contar! (we ♥ romance!)

Saia do comum. Saia da sua zona de conforto!

Rayanna Utiama

Consultora de estilo e gestão de imagem, formada pela Oficina de Estilo e Berenholc&Dalpra, pós graduada em Consultoria de Imagem e Estilo. Posta diariamente sobre essas e outras paixões no insta @rayannautiama.

Deixe seu comentário:

Posts recentes

G-Shock apresenta relógios totalmente em metal

A G-Shock, além de sua reputação pela resistência, é reconhecida pelo seu design icônico e…

% dias atrás

Old Money: Séries para se inspirar na tendência

A vida da alta sociedade, imbuída de tradição, sofisticação e prestígio, sempre fascinou aqueles que…

% dias atrás

O Perfume Árabe Masculino Mais Vendido

Em um mundo repleto de aromas e fragrâncias, há um que se destaca como uma…

% dias atrás

Gel, Cera, Pomada, Pasta: Qual o produto ideal para o seu cabelo?

Atualmente existem diversos tipos de modeladores para cabelo no universo dos cosméticos masculinos. As principais…

% dias atrás

Como usar o prendedor de gravata

O prendedor de gravata é um acessório muito utilizado por homens que já estão acostumados…

% dias atrás

Perfume do Cebolinha: É bom? Onde encontrar!

O famoso personagem da Turma da Mônica, Cebolinha, tem seu próprio perfume, ou melhor, peLfume!…

% dias atrás