Os atletas de maior estilo no Mundial da Rússia 2018

Copa do Mundo. Momento em que grandes jogadores se juntam com companheiros de seleções e defendem sua bandeira em altíssimo nível. Mas não é só futebol que acontece na Rússia. Com o crescimento das redes sociais e da cobertura midiática do evento, nunca se investiu tanto em estilo como em 2018. Por isso separamos os atletas mais preocupados com a moda nesse campeonato.

Delle Alli – Inglaterra

O britânico de apenas 22 dois anos de idade que atua no Tottenham é puro estilo. Sempre preocupado com o visual, abusa de bonés quando a ocasião é esportiva e não poupa esforços para chamar atenção em eventos sociais. Em seu instagram, já foi clicado com um moletom da Givenchy avaliado em 500 libras, ou cerca de 2500 reais. Acessórios como anéis, correntes e pulseiras também sempre aparecem como opção para a estrala do time inglês.

Neymar Jr – Brasil

Colocar o ídolo brasileiro como um dos atletas de maior estilo no mundial pode ser polêmico, mas deve-se admitir que o menino Ney se esforça bastante desde o início de carreira para chamar atenção, principalmente pelo cabelo – que aliás já foi mudado em duas ocasiões em apenas duas semanas. Para isso, o atleta que tem passagem pelo Santos, Barcelona e agora PSG, levou dois cabelereiros exclusivos para a Rússia, que estão a disposição para eventuais repaginadas a qualquer momento. E você, aprova ou não o look do garoto?

Cristiano Ronaldo – Portugal

Um dos maiores jogadores de todos os tempos já é extremamente conhecido pela vaidade. Seja pelo corte de cabelo preciso e penteado impecável ou pela forma de se escolher o visual, normalmente mais sóbrio e maduro. Cores neutras costumam aparecer no vestuário do atleta, que não consegue deixar de olhar o telão entre jogadas para se certificar que o visual está correto. Isso atrai a atenção de grandes marcas, na sua grande maioria, de luxo, que o tem como garoto propaganda. A verdade é que, além de mandar bem no visual, Cristiano ainda arrebenta dentro das quatro linhas. Já é o artilheiro da seleção portuguesa na competição e aparece no site de apostas Betway como um dos favoritos entre os goleadores do mundial.

Gerard Piqué – Espanha

Ser o marido de uma popstar exige um certo cuidado com estilo. Mas antes mesmo de se casar com a cantora Shakira, o ídolo de Barcelona, Gerard Piqué já era conhecido pelo visual. Quando ainda solteiro, visitava a maioria das casas noturnas da cidade espanhola sempre vestindo alta costura. Com o passar dos anos, passou a escolher melhor suas peças, com cores sóbrias cortes mais modernos – sendo requisitado para capas de revistas e ensaios fotográficos. Além disso, é garoto propaganda de uma marca de relógios bem popular em seu país. Nada mal.

Os vikings islandeses

Com a primeira participação em copas do mundo, a seleção da Islândia chamou muita atenção de todo mundo. Seja pela torcida apaixonada, pela força e garra dos atletas ou das barbas bem cuidadas mantidas por grande parte da delegação. A verdade é que além de ajudar a aquecer o rosto no frio islandês, a barba tem sido visual adotado por muita gente nestes últimos anos – e os esportistas parecem entender bastante de corte e de cuidados com os pelos do rosto. Vale a pena abrir o álbum de figurinhas para pegar inspiração neles – e prestar bastante atenção, porque uma barba bem cuidada dá trabalho, mas vale a pena.

Toda a seleção da Nigéria

A sensação dos uniformes na Copa de 2018, sem dúvida nenhuma. A fornecedora de camisas do time, a Nike, desenvolveu um design arrojado, com linhas gráficas usando as cores do país, o verde, preto e branco. E não é só nas camisetas de jogo – os agasalhos e uniformes de treino também chamaram muita atenção. Com isso, todo estoque das lojas do mundo acabou rapidamente, fazendo com que a empresa fabricasse um lote extra emergencial para suprir a demanda dos aficionados pelo esporte. Mas não foram só os fãs de futebol que compraram a camisa nigeriana – tanto que a Nike já anunciou que fará uma coleção de streetwear baseado no design da seleção africana, que com certeza será sucesso de venda.

Moda para Homens

O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.

Deixe seu comentário:

Posts recentes

G-Shock apresenta relógios totalmente em metal

A G-Shock, além de sua reputação pela resistência, é reconhecida pelo seu design icônico e…

% dias atrás

Old Money: Séries para se inspirar na tendência

A vida da alta sociedade, imbuída de tradição, sofisticação e prestígio, sempre fascinou aqueles que…

% dias atrás

O Perfume Árabe Masculino Mais Vendido

Em um mundo repleto de aromas e fragrâncias, há um que se destaca como uma…

% dias atrás

Gel, Cera, Pomada, Pasta: Qual o produto ideal para o seu cabelo?

Atualmente existem diversos tipos de modeladores para cabelo no universo dos cosméticos masculinos. As principais…

% dias atrás

Como usar o prendedor de gravata

O prendedor de gravata é um acessório muito utilizado por homens que já estão acostumados…

% dias atrás

Perfume do Cebolinha: É bom? Onde encontrar!

O famoso personagem da Turma da Mônica, Cebolinha, tem seu próprio perfume, ou melhor, peLfume!…

% dias atrás