Categorias: comportamentomodaMPH

O MPH é um site de moda gay ou hétero?

A pergunta do título desta matéria já me foi feita algumas vezes e eu a considero tão irrelevante quanto alguém que pergunte se o MPH é um site de moda para negros ou brancos, japoneses ou chineses, católicos ou ateus, baixinhos ou altos, gordos ou magros e por aí vai. O MPH é um site de moda masculina e não um site sobre sexualidade, ou seja, não importa a opção sexual de cada um, aqui, reunimos colaboradores e leitores que se interessam por Moda Para Homens, assim como o próprio nome já deixa bem claro.

Se alguém, seja homem ou mulher, me pergunta se eu sou gay ou hétero, eu respondo: “Por que você quer saber? Tá a fim de transar comigo?“. Porque na minha opinião,  a minha sexualidade não interessa para ninguém, a não ser para quem esteja disposto a me levar para a cama.

Sempre que o assunto é moda masculina, a gente acaba fazendo aquela pergunta óbvia para o entrevistado: “Você acha que hoje em dia o homem se preocupa mais com a aparência e com a  moda?“. A resposta é sempre a mesma também! “Mas é claro, atualmente todo homem sabe que se cuidar tem a ver com a autoestima, todos querem transmitir uma boa aparência, seja para conquistar alguém ou apenas para se sentir bem na frente do espelho e consigo próprio“. Fala a verdade, você já não está cansado de ler ou ouvir isso? Porque eu, particularmente, prometi para mim mesmo que chega desta pauta, afinal, de obviedades o mundo já está cheio.

Um homem, independente da tal opção sexual, pode usar saia, maquiagem, acessórios, brilho, decote em V e seja o que for. Assim como eu já escrevi e falei outras vezes, um homem só se torna gay caso transe com outro homem ou sinta uma vontade intensa de fazer isso, mesmo que continue dentro do armário.

Se você acessa um site e fica preocupado se ele é direcionado ao público gay ou hétero, cuidado! Pode ser que, na verdade, você esteja questionando a sua própria sexualidade. E isso é bom, afinal, nunca é tarde para se descobrir o que gosta. Mas se você lê qualquer tipo de conteúdo sem se preocupar, tenho certeza de que você já está certo das suas preferências.

É isso, o MPH é um site de Moda Para Homens.

Felippe Canale

Jornalista e produtor de conteúdo. Veja mais no site eaiconteudo.com.br.

Deixe seu comentário:

Veja Comentários

    • Sério que ninguém enxergou ironia na frase: "independente da tal OPÇÃO sexual" ? A tal da opção, como todos sabem, não é opção.

  • Parabéns.
    Acho que os homens têm que acabar com o mito de que entender de moda é coisa de gay (acreditem, ainda existe essa idéia).

    • Lógico que acreditamos. Rs
      Já cansamos de receber comentários ofensivos do tipo: "É Moda Para Homens ou Moda Para Gays?", ou leitores que tem medo de usar uma simples Gola V.
      É por isso que o Felippe resolveu fazer esse post, pra, talvez, encerrar esse assunto.

      • Claro, e assim acabar com todos os problemas do mundo. ¬¬
        As pessoas não vão deixar de comentar porque esse assunto está sempre em pauta. Volta e meia o MPH discute a sexualidade alheia, como se isso fosse a coisa mais relevante do mundo.
        Foda-se a opinião alheia.

  • Ótimo texto. O uso da palavra afim está escrito errado no post, o correto é "(...) Tá a fim de transar comigo?" :)

  • "Opção sexual" ???? "(...)um homem só se torna gay caso transe com outro homem (...),".....putz...
    É, melhor continuar apenas falando sobre roupas....

  • Amei o texto, agora sei o que dizer quando uma pessoa me perguntar se sou Gay...hehe Abração e parabéns pelo post!

  • Se alguém me perguntasse se esse site é para gays ou homens, definitivamente eu diria: Com certeza esse site não é para você!
    Parabéns pelo site.

  • Mandou bem nos dizeres, acho que moda é pra todos, não é só em relação a tendências e etc, mas informações também e isso não precisa ser gay ou hetero pra se enteressar, e sim alguém que se preocupe consigo msm, acho que é um comentário desnecessario. Vocês estão de parabéns pelo site, tiro varias duvidas aqui, e também mando emails com minhas duvidas e sempre me responderam super bem, sendo uma resposta positiva ou negativa, continuem assim que vocês vão longe !!!

  • É um ótimo site, acesso todos os dias. Confesso que tem looks mostrados que tendenciam o julgamento de personalidade, mas isso não me incomoda, eu só uso o que eu achar que combina comigo. Se eu achar que parece um look de gay, lésbica, rinoceronte, gordo, papai noel, baixinho, anão de circo, não vou usar. Pronto.

  • Galera, na boa! sou hetero e pra mim tanto faz se a moda é para hetero ou para homo, o fato é que eu me sinto bem me vestindo da maneira que me cai bem e francamente... é muito raro um heterosexual Homen ter a sensibilidade e o bom gosto para se vestir tão bem quanto um homosexual Homen. eu partilarmente me espelho em muitos amigos gays para me vestir isso é uma questão de visão de bom gosto.

  • Opção ou Orientação não é o mais importante desse texto, isso é apenas uma definição. O importante é o contexto. É o que o texto nos proporciona. Parabéns, ótimo post.

Posts recentes

Converse lança tênis estampado do Woodstock (Snoopy)

Fã de Converse? Ou Fã de Snoopy e Cia? Certo é que você pode ser…

% dias atrás

5 principais erros sobre Perfumes que muitos homens cometem

Apesar de muitos homens usarem perfume diariamente, existem alguns erros que a maioria ainda comente…

% dias atrás

Dicas de moda masculina que vão melhorar seu visual

A velha máxima do "sempre dá para melhorar" vigora para todo o sempre. E é…

% dias atrás

Ephemeral: A tatuagem que desaparece depois de um ano

O conflito de muitas pessoas ao decidir fazer uma nova tatuagem ou mesmo a primeira…

% dias atrás

Tendências de Outono/Inverno da Gringa mas que já podemos adotar!

Há uns 3 anos os desfiles estavam retirando a questão das estações e as peças…

% dias atrás

Inspiração: Lenços e Cachecóis

Lenços e cachecóis são peças fundamentais para proteção contra o frio. Mas, além disso, também…

% dias atrás