bigode-estilo

Chegou o mês de Novembro e nós, homens, temos uma importante missão: usar um bigode.

O motivo é simples. É que em 1999, em Melbourne (Australia), foi criado o Movember, uma campanha que tem como objetivo aumentar a conscientização masculina sobre o câncer de próstata. No Brasil essa campanha é conhecida como “Novembro Azul”.

E, durante o Movember, a proposta é que os homens deixem um belo bigode estampado no rosto. A ideia é chamar a atenção para a campanha e informar outros homens sobre a importância de fazer os exames necessários e saber como está a sua saúde.

Para quem não sabe, o câncer de próstata é o segundo mais comum entre os homens. E, segundo o INCA, 1 em cada 6 homens pode ter ou terá câncer de próstata.

stefano-trato-bigode

Bora participar?

Escrito por Guilherme Cury
30 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 7 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.