Para comemorar os 30 anos do perfume emblemático Drakkar Noir, a marca de luxo francesa Guy Laroche escolheu o ídolo da Seleção Brasileira para ser o embaixador dessa nova fragrância, Neymar Jr.
Além da nova propaganda com o promissor atleta brasileiro, a marca parisiense vai lançar uma edição limitada exclusivamente assinada pelo craque a favor da inclusão social pelo esporte.
O projeto social, uma escola de futebol fundada em 1999, oferece treinamento e apoio escolar a jovens desfavorecidos de 7 a 16 anos nas comunidades do Rio de Janeiro.
Neymar Jr. foi escolhido para a campanha por aliar juventude, carisma e fidelidade aos seus valores.
A campanha foi fotografada pelo excelente fotógrafo Jean-Baptiste Mondino.
O perfume chegará às lojas em abril.
O estilo "All Black" é quando se usa a predominância de peças pretas em um…
Explore todos os conhecimentos necessários para começar a sua jornada como apreciador da sua modalidade…
Para muitos estamos falando do improvável, do impossível ou do inesperado. Dá para entender que…
A SPFW nº 57, após 5 dias de desfiles, terminou no último no domingo. Costurando…
Já imaginou de onde surgiu a ideia de usar um acessório para corrigir os problemas…
As bolsas de grife fazem um grande sucesso no universo feminino, mas entre os homens…
Deixe seu comentário: