MPH Tech: Nike + SportWatch GPS

A Nike traz mais um produto mega útil e interessante, o Nike + SportWatch GPS. Mais que um relógio para corrida, apresentado esta semana na feira Internacional CES (Consumer Electronics show) de 2011, em Las Vegas, e está programado para ser vendido nos EUA e no Reino Unido a partir de 1º de abril, chegando aqui em meados de julho.

Dentre suas novidades, traz a funcionalidade original, design bem legal, e a conexão direta como website www.nikeplus.com que tem quase 4 milhões de membros. “O Nike+ SportWatch GPS é um produto revolucionário que amplia nosso compromisso em oferecer a todos os atletas motivação ímpar e as ferramentas para seu aprimoramento”, afirma Stefan Olander, vice-presidente global de Digital Sports da Nike.

O relógio foi todo projetado para alta performance, com uma interface de usuário extremamente clara e de fácil leitura que fornece as informações necessárias para o usuário durante a corrida. Ele acrescenta recursos de personalização e motivação para os treinos, incluindo sons, desafios, mensagens sobre corrida e muito mais. Experiência no relógio: o Nike + SportWatch GPS foi projetado para ser simples e intuitivo, com apenas três botões e uma tela de toque para navegação.

Durante a corrida, o relógio captura as informações de localização, enquanto mostra aos corredores seu tempo, distância, ritmo e calorias queimadas. Durante toda a corrida, o receptor GPS trabalha em conjunto com o sensor Nike+ do tênis para oferecer dados altamente precisos de distância e ritmo.

Os recursos no relógio incluem:

• Tela de toque para configurar voltas e ativar a luz de fundo
• Histórico de corrida com dados
• Recordes pessoais incluindo aqueles importados do Nikeplus.com
• Início Rápido (Quick Start) com sensor Nike+ opcional no tênis Compatibilidade com monitor cardíaco

Alguns dos fatores originais de motivação que o Nike + SportWatch GPS oferece aos corredores incluem:

• Reconhecimento (ou “Parabéns”) para recordes pessoais
• Mensagens de lembrança e incentivo que aparecem depois de cinco dias, se não houver o registro de nenhuma corrida
• Reconhecimento pós-corrida Experiência pós-corrida: o Nike+ SportWatch GPS pode conectar-se perfeitamente a qualquer porta USB de um Mac ou PC, e logo em seguida inicia a interface Nike + Connect que transfere automaticamente as informações para o www.nikeplus.com.

E algumas outras funcionalidades pelo website para os corredores traz dados de mapeamento de GPS, total de milhas, ritmo e elevação para a sua corrida mais recente de forma rica e envolvente, que será conhecida para os usuários do popular aplicativo Nike + GPS do iPhone, atletas que quiserem tirar o máximo proveito de sua corrida e do Nike+ SportWatch GPS terão acesso a um enorme catálogo de rotas de corrida, registradas pela Nike e publicadas por outros corredores, em ruas e trilhas ao redor do mundo.

Informações: Nikerunning.com e TomTom.com.

Fabio Allves

Paulistano nascido e criado, publicitário na formação, blogueiro de lifestyle e RP de vida. 30 anos de viagens, paixões, inspirações, realizações e conquistas. Podem me achar no facebook, twitter, instagram e snapchat por @fabioallves.

Deixe seu comentário:

Posts recentes

Looks ‘All Black’ para inspiração

O estilo "All Black" é quando se usa a predominância de peças pretas em um…

% dias atrás

Guia Completo para Iniciantes: Tudo o que Você Precisa Saber para Começar a Acompanhar seu Esporte Favorito

Explore todos os conhecimentos necessários para começar a sua jornada como apreciador da sua modalidade…

% dias atrás

Como usar camisa com bermuda

Para muitos estamos falando do improvável, do impossível ou do inesperado. Dá para entender que…

% dias atrás

Tendências de beleza da SPFW N57

A SPFW nº 57, após 5 dias de desfiles, terminou no último no domingo. Costurando…

% dias atrás

A História dos Óculos

Já imaginou de onde surgiu a ideia de usar um acessório para corrigir os problemas…

% dias atrás

Jacob Elordi, um grande fã de bolsas de grife!

As bolsas de grife fazem um grande sucesso no universo feminino, mas entre os homens…

% dias atrás