Vivemos um ensaio de retorno ao “novo normal”. Cada parte do mundo vive um panorama e tem suas próprias peculiaridades. E dentro desse novo contexto a Adidas prevê que o sportwear e o casual invada salas de reuniões, penetre em escritórios e crie novos ambientes corporativos. E se pensarmos bem o CEO da Adidas, Kasper Rorsted, tem razão.
Do nada fomos obrigados a ficar em casa e, com isso, o home-office e o trabalho remoto ganharam amplo espaço. A forma de vestir muda e todo mundo tá cansado de saber que sandália, chinelo, moletom, camiseta etc. só ganharam mais e mais espaço. É o comfy gritando para nós, queremos nos vestir de forma leve e confortável.
Não se sabe ao exato quando tudo retornará como antes ou, melhor, como as coisas vão ficar depois de tudo isso. Mas segundo o CEO da Adidas, terno, gravata e sapato social já não entram mais no novo contexto.
As pessoas não aguentam mais e querem sair (isso para ontem). Mas elas querem estar na rua de uma forma diferente. Um bom par de sneakers e com roupas esportivas, que são as mais confortáveis possíveis.
Com isso, Adidas, Nike e Puma com certeza irão sentir um aumento considerável no setor de vendas.
Será que ele tem razão? O que você acha disso?
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