Categorias: dicaPerfumesverão

Melhores Perfumes Masculinos Para o Verão

O verão é a estação mais quente do ano. É um momento em que os odores corporais, especialmente nos homens, são intensificados e mais percebidos. É por isso que nesse período você precisa de fragrâncias que, não apenas ajudem a te perfumar, mas também ofereçam uma sensação de refrescância.

O verão combina perfeitamente com fragrâncias mais leves. As principais famílias olfativas para essa temporada são as cítricas, amadeiradas (leves)aquáticas e até as florais.

Do escritório à festa no barco, aqui estão os melhores perfumes de verão para homens.

Tom Ford Costa Azzurra Acqua

Fundindo o ar frio e as águas refrescantes, as ondas salgadas do vento e do mar colidem com o calor do sol no corpo, temperando seu calor pulsante e de sangue vermelho. Um golpe instantâneo de ar do mar emocionante mistura salinidade com as macquias amadeiradas da praia, um emaranhado selvagem de cipreste, zimbro e murta.

Como raios de sol na pele molhada, o hálito cítrico do limão ilumina a terra nítida de pinhas e agulhas no centro do perfume. As facetas de âmbar líquido do cisto absoluto gotejam com resinóide lentisca, capturando o desfecho da experiência Costa Azzurra Acqua, quando a água que permanece se acumula nos músculos lânguidos do corpo.

Bvlgari Aqva Marine For Men

Os acordes vibrantes e aromáticos caracterizam a fragrância Bvlgari, Aqva Pour Homme Marine. Refrescante e luminosa, a fragrância é a exploração original do mundo aquático, enriquecendo o mundo de Aqva Pour Homme com uma surpreendente exaltação de frescor e vitalidade.

O caráter puro de Aqva Pour Homme Marine é dedicado ao homem com uma personalidade forte. Em harmonia com a natureza, ele respeita o poder superior e a nobre beleza do mar. Um espírito livre que recebe sua energia da força das ondas do oceano. Seu estilo informal e refinado é ressaltado na notas naturais e vibrantes da fragrância.

Enquanto as profundas características da fragrância refletem a intensidade da profundidade do mar Mediterrâneo, Aqva Pour Homme Marine gradualmente se desdobra, como toques iridescentes de luz brilhando sobre uma superfície, refletindo a luminosidade deste mar icônico para os italianos. Desde as primeiras notas brilhantes, ao refrescante e rico coração aquático, aos últimos aromas envolventes.

Azzaro Chrome

Chrome de Azzaro está no coração de um lago salgado da África do Sul, um convite à evasão, na pureza de um espaço infinito, imaculado e pintado de azul. Uma miragem, um planador, em voo leve como um pássaro gracioso. Uma história simples e forte, de um momento privilegiado e partilhado, autêntico de cumplicidade entre um pai, herói aviador, e o seu filho, seu admirador.

Um momento raro, repleto de emoção, força e ternura. Uma fragrância fresca e vibrante, para o homem moderno, sedutor e charmoso. Suas notas de cabeça são as frutas cítricas, a bergamota, o neróli, o gengibre, o almíscar e os condimentos; o chá mate, o sândalo e a madeira rosa, as notas de coração; e por fim as notas de fundo, as notas marinhas e as heras.

Chrome é inspirado pelos sonhos das njovas gerações e pelo entusiasmo das outras gerações. Uma viagem pelo tempo, é uma fragrância que traz a contemporaneidade e ao mesmo tempo tem um ar tradicional que comtempla aos homens de todas as idades. É uma deliciosa cítrico aromático que expressa o homem em todos os sentindos.

Happy by Clinique For Men

Perfume masculino refrescante. Ideal para o homem moderno, Clinique Happy for Men é uma fragrância atual, bem elaborada e deliciosamente fresca.

Com um delicioso toque cítrico e renovador, Clinique Happy for Men combina com todas as ocasiões, desde um almoço de negócios a aquele jantar pra lá de especial. Use-o e seja feliz!

Versace Man Eau Fraiche

Tônico, amadeirado e aromático, com notas de limão branco, madeira rosa, carambola, estragão, folhas de cedro, folhas secas de sálvia, almíscar, madeira de plátano e âmbar.

Versace Man Eau Fraiche é para o homem em que sua força está na alma, que se sente livre e que sabe aproveitar cada minuto da vida. Esta é uma nova harmonia de essência onde os ingredientes mais clássicos são refrescados com notas não usuais, dando vida à uma fragrância surpreendente.

Um frasco retangular de rara beleza e masculinidade, em vidro pesado e brilhante. Uma escultura com o perfil esplêndido, de pura elegância. Um formato ousado, retomado às noites frescas, mas em uma versão diferente de luz onde as cores deixam o ambiente e transformam quase tudo em volta em atraentes matrizes de turquesa transparente. Um frasco que evoca a masculinidade em toda a sua força na qual a sensualidade da fragrância é intensificada extraordinariamente.

Invictus Paco Rabanne

Após o sonho de ser uma estrela do rock e sonho de ser rico e famoso, Paco Rabanne te convida a descobrir uma nova fantasia… Ser vitorioso com o perfume Invictus! Um campeão invejado, um símbolo sexual. Ícone para homens, fantasia total para as mulheres!

Duas forças inesperadas agem em conjunto: Êxtase e Vício. A fragrância do perfume Invictus é pura energia, tão vibrante como uma carga de adrenalina. A casca de pomelo junto com folhas de louros e um acorde marinho são responsáveis pelo toque de refrescância, complementados pela madeira de guaiac, patchouli e um acorde de âmbar cinza que conferem sensualidade e masculinidade à fragrância Paco Rabanne.

Nada melhor que um troféu para simbolizar a fantasia do Homen Invictus. Um frasco único, inovador, ousado, intenso e masculino. Não possui tampa, deve ser pulverizado pela parte de cima do frasco.

Terre D ‘Hermes

“Sentir a terra, deitado de costas no chão e com os olhos postos no céu”. Jean-Claude Ellena

Terre d’Hermès é uma narrativa simbólica que explora a matéria-prima e sua metamorfose. Um romance que expressa o poder alquímico dos elementos. Um eau entre a terra e o céu. Uma jornada imbuída de força e poesia. Amadeirado, vegetal e mineral.

Light Blue Dolce&Gabbana

O Perfume Light Blue pour Homme, de Dolce&Gabbana possui fragrância inspirada na sensualidade do Mediterrâneo. Com notas quentes e ao mesmo tempo deliciosamente frescas, Light Blue é como um sopro de modernidade e juventude da costa italiana.

Inspirada em homens seguros, de personalidade forte e muito bem sucedidos. Entre suas notas complexas e diferentes, estão a bergamota, a mandarina e a laranja; seguidas de pimenta, alecrim e madeira rosa. No fundo, o incenso, as madeiras e o almíscar garantem o resultado da mistura: um delicioso aroma amadeirado cítrico refrescante, sofisticado e extremamente refinado.

Acqua Di Giò Homme Giorgio Armani

Aqua di Giò Homme de Giorgio Armani é uma fragrância nascida no Mediterrâneo que reúne liberdade, frescor, aventura e harmonia, em busca de paz e equilíbrio.

Lançada em 1995 por Giorgio Armani, esta é uma fragrância floral, transparente e estimulante para homens que amam a liberdade e o contato com natureza. Acqua Di Giò envolve num frescor marinho, revela as sensações do mar, do ar e do sol.

Acqua di Giò Homme é mais do que uma perfume. É a fragrância da vida, de uma ode sensual à perfeição da natureza e à essência do homem. Homem em harmonia com o mar, confiante e seguro de si. Um Apolo moderno, unindo virilidade e graça, olhando para além do oceano, seu corpo repleto de luz.

Dior Homme Sport

Um perfume masculino extremamente fresco. Dior Homme Sport traz notas amadeiradas e picantes, representa o esporte como filosofia de vida.

Dior Homme Sport Eau de Toilette mantém a identidade sexy e amadeirada de Dior Homme, enquanto traz mais frescor e energia perenes com as especiarias.

Boss Bottled Tonic Hugo Boss

Perfume masculino cítrico amadeirado especiado. Boss Bottled Tonic Hugo Boss tem acordes inesperados, vibrantes, frescos e penetrantes. A alma inigualável de Boss recebe um toque fresco na linha Boss Botled.

Boss Bottled Tonic Hugo Boss possui fragrância revigorante que estimula clareza, tranquilidade e fortaleza para reorganizar as ideais e recomeçar. Uma composição refinada de citrinos e madeira que combinam-se para conferir à fragrância uma característica de leveza e poder.

E aí, qual você já testou e aprova da lista? Adicionaria mais algum?

Guilherme Cury

36 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.

Deixe seu comentário:

Posts recentes

Looks ‘All Black’ para inspiração

O estilo "All Black" é quando se usa a predominância de peças pretas em um…

% dias atrás

Guia Completo para Iniciantes: Tudo o que Você Precisa Saber para Começar a Acompanhar seu Esporte Favorito

Explore todos os conhecimentos necessários para começar a sua jornada como apreciador da sua modalidade…

% dias atrás

Como usar camisa com bermuda

Para muitos estamos falando do improvável, do impossível ou do inesperado. Dá para entender que…

% dias atrás

Tendências de beleza da SPFW N57

A SPFW nº 57, após 5 dias de desfiles, terminou no último no domingo. Costurando…

% dias atrás

A História dos Óculos

Já imaginou de onde surgiu a ideia de usar um acessório para corrigir os problemas…

% dias atrás

Jacob Elordi, um grande fã de bolsas de grife!

As bolsas de grife fazem um grande sucesso no universo feminino, mas entre os homens…

% dias atrás