Lingerie masculina começa a cair no gosto dos homens!

O que para muitos pode parecer loucura, para alguns já é uma realidade. A lingerie, que já é comum no universo feminino, está invadindo o armário e o gosto de muitos homens do mundo inteiro.

Há alguns anos aparecem marcas focadas em lingerie para homens. Já foi criada a cuelcinha (lembra?), cuecas de renda, baby doll masculina e muito mais!

E engana-se quem acha que essas peças fazem sucesso somente entre os gays. Eu já recebi vários e-mails de leitores héteros que dizem se interessar pelas peças! Um foi mais preciso e disse que sua namorada tem “fetiche” por homens usando lingerie!

A marca de lingerie masculina HommeMystere, por exemplo, retrata esse fetiche:

Confira algumas opções de lingeries masculinas que são vendidas pelo mundo:

Mas e você, usaria uma lingerie masculina?

Guilherme Cury

33 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 7 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.

Deixe seu comentário:

Veja Comentários

  • Não usaria. Acho que essa lingerie masculina deixa o homem feminino demais. Não sou machista nem preconceituoso, porém, acho que esse tipo de delicadeza fica bem nas mulheres.
    Acredito que as mulheres também não gostariam. Elas desejam um homem viril.

      • Olá kirlia, eu uso calcinhas e sou hétero mas vou te falar uma coisa, como é difícil encontrar mulher que tenha a mente mais aberta para este tipo de comportamento do homem. Logo elas já pensam que o cara é viadinho, KKK. Como eu disse eu uso calcinha masculina e tbm feminina pq ainda não temos uma variedade de produto tão grande qt vcs mulheres. Admiro vc curtir.

  • Concordo totalmente com comentário do Luiz Lira.
    e também esse estilo no masculino ficou muito afeminado e mulheres não gostaria disso.

  • Me considero extremamente machista, porém curto muito minha esposa de lingerie e não negaria usar umas dessas pra agrada-la ela me dá tudo que quero então...

  • Eu uso há muito tempo (calcinhas femininas mesmo), e nunca minha esposa reclamou da minha virilidade, temos muitos modelos e variadas cores. É coisa entre ela e eu. Ela compra para nós, eu compro nós, nós compramos juntos e já estamos casados há mais de trinta e cinco anos e somos héteros.

  • Eu uso calcinhas há anos. Comecei justamente por ter uma (ex) namorada que pediu para eu experimentar uma calcinha dela e viciou. A partir daí ela sempre pedia para eu fazer diversas coisas, sempre usando modelos diferentes de roupinhas dela. Saí com ela, eu usando calcinhas por baixo diversas vezes. Na intimidade depois passei a usar outras roupinhas como sutiãs, meias, babydoll, etc. Não vejo mal nenhum nisso. Aliás, acho bobo existirem estereótipos de coisas para homens e mulheres. Tudo é roupa, se fica bom e se tem quem goste, por que não existir né? Pena que não possamos usar em público ainda...

  • NInguém imagina que na intimidade uso calcinhas e enfio consolos na minha bunda.Tenho excelente nível e quero conhecer mulher que sinta prazer na inversão de papéis, um dominando o outro.
    Não quero baixarias nem prostituição.
    São Paulo Capital, Campinas interior e viajantes
    cdbaixinha@gmail.com
    Usando lingeries e roupas femininas meu pênis fica ereto e meu ãnus pisca de desejo

  • No ali express vocês encontram cuecas de renda e fio dental, bodystocks, etc com muita facilidade, grande variedade e preço baixíssimo, tenho uma pequena coleção de "calcinhas masculinas", jockstraps, cuecas diferenciadas, enfim, lingeries masculinas. Sou hétero. Acho que essas coisas realçam o corpo, as cuecas convencionais são extremamente feias e sem graça. As vezes também uso peças femininas junto com as cuecas do ali express como meias e saias ou sutiãs.

    Por ser homem eu valorizo muito o apelo visual, é um pouco de narcisismo, vaidade exacerbada sim, mas é um jogo excitante, fazer o que né?

    Acho que o que faz os homens curtirem essas coisas é:
    1) Grande apelo apelo visual (beleza)
    2) Vaidade
    3) Agradar a parceira com algo diferenciado (fetiche)
    4) É algo meio "proibido" ainda e isso é excitante
    5) Inversão de papeis (com strapon)

    Uma curiosidade, no japão você encontra cuecas assim em lojas de bugigangas (tipo lojas de 1,99), é bem comum por lá.

  • Olá kirlia, eu uso calcinhas e sou hétero mas vou te falar uma coisa, como é difícil encontrar mulher que tenha a mente mais aberta para este tipo de comportamento do homem. Logo elas já pensam que o cara é viadinho, KKK. Como eu disse eu uso calcinha masculina e tbm feminina pq ainda não temos uma variedade de produto tão grande qt vcs mulheres. Admiro vc curtir.

Posts recentes

Estilista cria e distribui ‘casulo’ impermeável para moradores de rua

A estilista Bibi Fragelli inquieta com a situação de milhares de pessoas que vivem em…

% dias atrás

A História do Cachecol

O nome "Cachecol" é de origem francesa e une duas palavras que explicam o uso do…

% dias atrás

Moda esportiva e casual invadirá os escritórios, segundo CEO da Adidas

Vivemos um ensaio de retorno ao “novo normal”. Cada parte do mundo vive um panorama…

% dias atrás

Roupas do futuro serão feitas de algas!

O que o futuro nos reserva? Só Deus para saber... Talvez não. Há muita coisa…

% dias atrás

Inspiração: Usando Jaqueta Bomber

A Jaqueta Bomber (bomber jacket) está, literalmente, bombando nesse outono/inverno. É uma ótima opção de…

% dias atrás

Colete de Tricô volta com tudo e vira tendência entre os jovens!

O Colete de Tricô sempre foi uma peça que remetia aos caras mais arrumadinhos das antigas…

% dias atrás