No começo da semana chegaram alguns kits (aqui no QG) com a camiseta que a Kero Coco e a Cavalera criaram em uma parceria que terá a renda de suas vendas revertida para a ONG Casa do Zezinho, que desenvolve projetos educacionais para crianças e jovens carentes de São Paulo.
Ao todo foram produzidas 400 unidades que serão vendidas nas lojas Cavalera de todo o Brasil a partir de outubro e permanecerão disponíveis até o final da coleção de primavera/verão. O preço de cada camiseta é R$ 99,00.
Eu, particularmente, não gostei da logomarca Kero Coco estampadona na camiseta, apesar de adorar a água de coco da marca, mas achei que ficou promocional e um pouco chamativa. Poderia ser usada só a imagem do coco, como já está na camiseta, ou a marca bem menor no canto da camiseta.
Mas a iniciativa é muito bacana.
A barba sempre foi um símbolo de masculinidade e estilo, e nos últimos tempos, a…
Escolher um perfume assinatura é uma decisão estratégica. Ele será sua marca olfativa, aquele aroma…
O skincare masculino tem evoluído cada vez mais, incorporando ingredientes potentes que antes eram populares…
O universo da perfumaria masculina está cada vez mais sofisticado, indo além da simples fragrância…
No universo dos esportes, a vestimenta vai muito além da moda - ela reflete tradição,…
Formatura, que roupa usar? Se está chegando o tão esperado dia da formatura e você ainda…
Deixe seu comentário: