O novo filme do James Bond, SKYFALL, chega às salas de cinema de todo o mundo em outubro.
E como você já deve saber, o agente secreto trocou seu clássico drink “Martini” pela Heineken.
Ontem recebemos aqui no QG uma mala secreta que divulga o lançamento do filme e um concurso cultural (explicado a seguir) que está rolando na fanpage da Heineken.
O kit é tão bacana que fizemos um vídeo:
Crack the Case Challenge
Criada para promover a interação entre os consumidores e a marca, a ação “Crack the Case Challenge” reúne 7 competidores que vão concorrer entre si por um prêmio não revelado, escondido no interior de uma mala.
6 competidores já foram pré-selecionados pela Heineken, enquanto o último participante será eleito pelos usuários em um concurso na fan page da marca.
Quer ser o 7º candidato? Se inscreva no Facebook.
O competidor que melhor desempenhar a missão escolhida pelos internautas ganha o jogo. A recompensa só é descoberta ao fim da ação, quando o vencedor recebe um código secreto e desvenda o mistério da mala, que estará localizada no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, a partir do dia 19 de outubro.
Grande Festa no Rio de Janeiro prepara o público para a avant première do filme SKYFALL
Já no dia 22 de outubro, durante o centenário do Morro da Urca, a Heineken preparou uma festa de “aquece” para o lançamento do filme Skyfall no Brasil – as três premières do novo filme do 007 acontecerão respectivamente no Rio de Janeiro (24/10), Curitiba (25/10) e São Paulo, (25/10).
O evento vai oferecer com exclusividade uma edição limitada da cerveja Heineken. A garrafa “STR bottle” tem uma tecnologia que exibe grafismos fluorescentes. Sempre que exposta à luz negra, a edição especial 007 mostrará imagens referentes ao filme.
No Brasil, a bebida será oferecida com exclusividade durante o evento que antecede as premières.