É sério! E eu tive a oportunidade de conferir esse “test-drive” na estreia do filme James Bond 007 in
SKYFALL no cinema do Market Place em São Paulo.
De repente as imagens se estenderam para o teto! A ideia foi transmitir a experiência única de guiar o Novo Citroën C3 e desfrutar de um dos seus principais atrativos, o para-brisa Zenith, uma espécie de “bolha de vidro” que aumenta 80% a visão do motorista.
O vídeo terminava com a frase: “Novo Citroën C3. Vai mudar sua maneira de ver o mundo”.
E foi isso que aconteceu:
Gênio, não?
O Natal está chegando e para muitos é uma data especial (porque é feriado, muita…
Faltam alguns dias para o natal e sempre surge a dúvida: "Que look usar na…
As peças listradas voltaram com tudo e são tendência em todas as estações. Quer se…
Se tem um item indispensável no guarda roupa de qualquer ser humano, é o bom…
Fazer um depósito de 5 euros num casino online pode parecer irrisório. No entanto, existem…
Hoje tem relógio em tudo quanto é lado. Micro-ondas, celular, computador... Mas o celular não…
Deixe seu comentário: