É sério! E eu tive a oportunidade de conferir esse “test-drive” na estreia do filme James Bond 007 in
SKYFALL no cinema do Market Place em São Paulo.
De repente as imagens se estenderam para o teto! A ideia foi transmitir a experiência única de guiar o Novo Citroën C3 e desfrutar de um dos seus principais atrativos, o para-brisa Zenith, uma espécie de “bolha de vidro” que aumenta 80% a visão do motorista.
O vídeo terminava com a frase: “Novo Citroën C3. Vai mudar sua maneira de ver o mundo”.
E foi isso que aconteceu:
Gênio, não?
A barba sempre foi um símbolo de masculinidade e estilo, e nos últimos tempos, a…
Escolher um perfume assinatura é uma decisão estratégica. Ele será sua marca olfativa, aquele aroma…
O skincare masculino tem evoluído cada vez mais, incorporando ingredientes potentes que antes eram populares…
O universo da perfumaria masculina está cada vez mais sofisticado, indo além da simples fragrância…
No universo dos esportes, a vestimenta vai muito além da moda - ela reflete tradição,…
Formatura, que roupa usar? Se está chegando o tão esperado dia da formatura e você ainda…
Deixe seu comentário: