Vini Uehara, Juliana Riveira e Cauê Carneiro tiveram um insight de consumo:
Partindo dessa ideia criaram a HAAS, uma marca jovem, virtual e divertida para meninos e meninas.
A marca propõe trazer uma moda simples, descolada e diferenciada para quem está cansado da mesmice, com inspiração no street wear dos anos 90, a marca tem como ponto forte as suas estampas exclusivas. Essa primeira coleção com vinte estampas diferentes, a HAAS traz também sua campanha em vídeo de uma house party com amigos onde tudo pode acontecer, mostrando que o espírito jovem, descontraído e colorido também é representado no seu guarda roupas.
E eles entregam em todo o Brasil com uma gama de produtos que vão de camisetas, regatas a top croppeds.
Curtiram?
O estilo "All Black" é quando se usa a predominância de peças pretas em um…
Explore todos os conhecimentos necessários para começar a sua jornada como apreciador da sua modalidade…
Para muitos estamos falando do improvável, do impossível ou do inesperado. Dá para entender que…
A SPFW nº 57, após 5 dias de desfiles, terminou no último no domingo. Costurando…
Já imaginou de onde surgiu a ideia de usar um acessório para corrigir os problemas…
As bolsas de grife fazem um grande sucesso no universo feminino, mas entre os homens…
Deixe seu comentário: