Vini Uehara, Juliana Riveira e Cauê Carneiro tiveram um insight de consumo:
Partindo dessa ideia criaram a HAAS, uma marca jovem, virtual e divertida para meninos e meninas.
A marca propõe trazer uma moda simples, descolada e diferenciada para quem está cansado da mesmice, com inspiração no street wear dos anos 90, a marca tem como ponto forte as suas estampas exclusivas. Essa primeira coleção com vinte estampas diferentes, a HAAS traz também sua campanha em vídeo de uma house party com amigos onde tudo pode acontecer, mostrando que o espírito jovem, descontraído e colorido também é representado no seu guarda roupas.
E eles entregam em todo o Brasil com uma gama de produtos que vão de camisetas, regatas a top croppeds.
Curtiram?
Cortar o próprio cabelo ou de outras pessoas pode parecer um desafio, mas com a…
A barba sempre foi um símbolo de masculinidade e estilo, e nos últimos tempos, a…
Não é novidade pra ninguém que muita gente pira na hora de montar o look…
Nos dias 28, 29 e 30 de março acontece no Autódromo de Interlagos o Lollapalooza…
Escolher um perfume assinatura é uma decisão estratégica. Ele será sua marca olfativa, aquele aroma…
O skincare masculino tem evoluído cada vez mais, incorporando ingredientes potentes que antes eram populares…
Deixe seu comentário: