A Gillette lançou uma campanha global que coloca em pauta a “Masculinidade Tóxica”, isso é, comportamentos machistas que ainda são comuns e que foram sendo tratados – ao longo do tempo – como naturais, principalmente no ambiente masculino.
Bullying. Assédio sexual. Mansplaining. “Isso é o melhor que um homem pode ter?”
Confira a polêmica campanha da marca:
Recentemente a Grey Brasil desenvolveu uma nova campanha para a América Latina que incentiva os homens a se sentirem prontos para as jornadas da vida.
A campanha visa amplificar os bons exemplos masculinos e ajudar a construir um rico repertório de referências positivas e inspiradoras, que vão desde a paternidade até a igualdade de gênero.
Confira o vídeo “Você Está Pronto”:
E aí, o que achou do posicionamento da marca?
Se você é um homem que está interessado em conquistar o coração de uma mulher,…
Já sabemos que o sol não é o maior amigo da nossa pele e, muitas…
Se você é um homem que frequenta a academia regularmente e está procurando um perfume…
Cabelo reflexo ou cabelo reflexo alinhado é uma forma de coloração do cabelo masculino que…
Existem roupas que conseguem dar um UP no seu visual, te deixando ainda mais sexy.…
O estilo "All Black" é quando se usa a predominância de peças pretas em um…
Deixe seu comentário: