Gillette lança campanha contra a “Masculinidade Tóxica”

A Gillette lançou uma campanha global que coloca em pauta a “Masculinidade Tóxica”, isso é, comportamentos machistas que ainda são comuns e que foram sendo tratados – ao longo do tempo – como naturais, principalmente no ambiente masculino.

Bullying. Assédio sexual. Mansplaining. “Isso é o melhor que um homem pode ter?”

Confira a polêmica campanha da marca:

Recentemente a Grey Brasil desenvolveu uma nova campanha para a América Latina que incentiva os homens a se sentirem prontos para as jornadas da vida.

A campanha visa amplificar os bons exemplos masculinos e ajudar a construir um rico repertório de referências positivas e inspiradoras, que vão desde a paternidade até a igualdade de gênero.

Confira o vídeo “Você Está Pronto”:

E aí, o que achou do posicionamento da marca?

Guilherme Cury

36 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.

Deixe seu comentário:

Posts recentes

4 Estilos de looks masculinos para o Natal

O Natal está chegando e para muitos é uma data especial (porque é feriado, muita…

% dias atrás

Dicas de looks masculinos para o Natal

Faltam alguns dias para o natal e sempre surge a dúvida: "Que look usar na…

% dias atrás

Inspiração: Usando listras

As peças listradas voltaram com tudo e são tendência em todas as estações. Quer se…

% dias atrás

Os tipos de jeans e como usá-los

Se tem um item indispensável no guarda roupa de qualquer ser humano, é o bom…

% dias atrás

Quais os jogos de casino disponíveis com 5 euros? Descubra aqui

Fazer um depósito de 5 euros num casino online pode parecer irrisório. No entanto, existem…

% dias atrás

Como escolher o seu relógio

Hoje tem relógio em tudo quanto é lado. Micro-ondas, celular, computador... Mas o celular não…

% dias atrás