Nesses últimos mês chegaram vários #gifts bacanas aqui no QG do MPH. Resolvemos fazer um post com todos os presentinhos e os lançamentos em questão.

Cacau Show – Eleição das Trufas

A Cacau Show lançou 5 sabores de trufas para a Eleição das Trufas 2012. Elas foram inspiradas em sobremesas caseiras que conhecemos: Torta de Maçã, Suflê de Chocolate, Doce de Leite, Torta de Limão e Floresta Negra. Assim como os outros anos, esses sabores são limitados, só que dessa vez a Cacau Show fez uma votação na fanpage para escolher um sabor que vai ficar à venda até o final do ano. A trufa eleita pelos usuários foi a de Floresta Negra.

Dove Men Care

Recebemos a linha COMPLETA da Dove Men para cuidados masculinos (desodorantes, shampoos, condicionadores, sabonetes, etc). Vale a pena experimentar, é sensacional!

Bolo de Caneca Dr. Oetker

Recebemos o lançamento prático da Dr. Oetker, os bolos de caneca. No kit veio uma caneca com instruções de como fazer e os 4 sabores que são Coco, Formigueiro, Chocolate e Laranja. Para dar água na boca:

Smart Life

Smart Life descobriu que a equipe do MPH virou da “Geração Saúde” e enviou um kit de produtos.

O epro1 é um termogênico para pessoas que praticam exercícios físicos em busca de uma alta dose de energia. E o Energy Smartcaps é o primeiro energético em cápsulas do Brasil. São cápsulas moles de gelatina, contendo cafeína natural proveniente do guaraná, além de vitaminas do complexo B e vitaminas C. \m/

MDX Telecom – Capinha Ferrari

A MDX Telecom lançou uma linha exclusiva de capas Ferrari para iPhone, Galaxy, iPad, Notebooks, smartphones e tablets. Nós recebemos essa capinha cromada da Ferrari bem bonita.

Lançamentos Tabasco

Recebemos esses 2 lançamentos da Tabasco, o Sweet & Spicy e o Spicy Salt.

O Spicy Salt é um sal que já vem temperado com pimenta (bem suave). É gênio para preparar uma carne de churrasco com um toque de pimenta. Já o novo Sweet & Spicy é molho agridoce com adição de pimenta, chega como o 6º sabor de molho de pimenta lançado no Brasil. A novidade, inspirada na cozinha asiática, tem picância bem suave – a menor entre todos os molhos de pimentas da marca – e por isso pode ser servida pronta, como complemento para aperitivos, ou utilizado no preparo de receitas variadas. Vale a pena experimentar!

Kit Dr.Scholl’s

Como já falamos por aqui, o MPH recebe mensalmente alguns produtos da  Dr. Sholl’s para testes. Dessa vez recebemos mais um modelo de pamilha em gel, protetores para calos e adesivo para os pés. São bem bacanas para quando você usar um calçado apertado e/ou proteger algum calo que já esteja formado.

Starbucks – Anniversary Blend

O Anniversary Blend foi criado quando a Starbucks fez 25 anos da marca, trazendo uma mistura complexa e de grande corpo, feito com grãos indonésios envelhecidos, com notas de sabor distintas e apimentadas. Todo ano esse Blend volta às lojas e a gente recebeu em primeira mão. <3

Quem quer tomar um cafézinho conosco? Visite o nosso QG!

Moda para Homens

O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.

Deixe seu comentário:

Posts recentes

Looks ‘All Black’ para inspiração

O estilo "All Black" é quando se usa a predominância de peças pretas em um…

% dias atrás

Guia Completo para Iniciantes: Tudo o que Você Precisa Saber para Começar a Acompanhar seu Esporte Favorito

Explore todos os conhecimentos necessários para começar a sua jornada como apreciador da sua modalidade…

% dias atrás

Como usar camisa com bermuda

Para muitos estamos falando do improvável, do impossível ou do inesperado. Dá para entender que…

% dias atrás

Tendências de beleza da SPFW N57

A SPFW nº 57, após 5 dias de desfiles, terminou no último no domingo. Costurando…

% dias atrás

A História dos Óculos

Já imaginou de onde surgiu a ideia de usar um acessório para corrigir os problemas…

% dias atrás

Jacob Elordi, um grande fã de bolsas de grife!

As bolsas de grife fazem um grande sucesso no universo feminino, mas entre os homens…

% dias atrás