A Volta de Oestúdio às Passarelas Cariocas.
Uma das marcas que voltaram para o Line Up oficial da semana de moda no Rio foi o OEstúdio, formado por um grupo de designers cariocas conhecido por assinar logos, marcas, sacolas, tudo que possa ser modificado conceitualmente pelo design. A marca teve seu retorno com bastante inovação e criatividade comparado ao mercado no Rio, foi uma das marcas jovens que mais se destacou pela autenticidade e por saírem da mesmice.
O coletivo quis relacionar o comportamento humano com a moda. Por aí já se percebe que os looks não podiam ser mais abstratos, de todas as formas.
Remixagens de peças e desconstrução das modelagens marcaram o desfile. O algodão fino com cores fortes compôs bolsos bizarros nas calças e o uso exagerado dos botões. A coleção apresentada foi uma mistura de conceitual (como o vestido amarelo como os papeizinhos autocolantes de lembretes) com o usual urbano. Criticada por muitos e elogiada também, a marca certamente atingiu a um público que não se acomoda e gosta de inovações na moda.
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