Como todos sabemos, a lua tem uma grande influência na terra. De acordo com a sua distância e posição, ela consegue mudar as forças de gravidade e isso pode ser percebido nos fenômenos de maré alta ou maré baixa.
Mas não é só no mar que a lua influencia… Na agricultura, por exemplo, se usa as fases da lua para saber quando fazer plantio, colheita, poda, enxerto e muito mais.
E já que nosso corpo é constituído de 70% a 80% de água, será que a lua influencia em algo?
Muita gente acredita que uma das influencias das fases da lua em nosso corpo está ligada ao corte de cabelo, fazendo com que ele cresça mais (ou não), ganhe mais volume ou fique mais forte, dependendo da fase escolhida.
Se você quer testar, aqui estão as influências das fases da lua no corte de cabelo:
Lua cheia é ideal para quem tem o cabelo mais fino, pois, ao cortar nessa fase, vai favorecer aos fios crescerem mais volumosos. É também o momento ideal para aumentar a quantidade de fios de cabelo.
É o momento ideal para usar cortes mais radicais. Além disso, vai ajudar a diminuir a queda dos fios de cabelo. No entanto existe um inconveniente nessa fase da lua, favorecendo a nascer fios novos que ficam em tamanho desigual dos outros.
A lua crescente faz seu cabelo crescer junto com ela. Se você quer aumentar o comprimento do seu cabelo, essa é a fase ideal para cortar as pontas e favorecer o crescimento.
Se você quer reduzir o volume dos cabelos, essa é a fase ideal para cortá-lo. O crescimento será mais demorado, mas irá também fortalecer o seu cabelo.
O Natal está chegando e para muitos é uma data especial (porque é feriado, muita…
Faltam alguns dias para o natal e sempre surge a dúvida: "Que look usar na…
As peças listradas voltaram com tudo e são tendência em todas as estações. Quer se…
Se tem um item indispensável no guarda roupa de qualquer ser humano, é o bom…
Fazer um depósito de 5 euros num casino online pode parecer irrisório. No entanto, existem…
Hoje tem relógio em tudo quanto é lado. Micro-ondas, celular, computador... Mas o celular não…
Deixe seu comentário: