As bolsas estão conquistando cada vez mais o mercado e o guarda-roupa masculino. Muito se pensa quando se fala em bolsa masculina, principalmente liga-se quase de imediato à bolsa feminina o que na verdade é um erro.
Graças ao grande movimento realizado por diversos estilistas, o mercado da moda vem dando uma aula de estilo para nós homens, mostrando que nós também podemos usar bolsas e que temos o nosso próprio estilo de usá-las.
Algumas das características mais comuns nas bolsas masculinas é que muitas delas são grandes, bem diferente das mulheres nós não levamos maquiagem, espelho, escova, uma rasteirinha e etc. Levamos na maioria das vezes o nosso próprio trabalho como, por exemplo, papeis, pastas, notebooks, pagers, agendas e afins. As bolsas masculinas também não são muito ligadas à beleza, mas sim em sua resistência pelo fato de justamente saber que o material levado nela é mais pesado e ao mesmo tempo frágil, mas isto também não quer dizer que não se pode haver design e nem estilo nelas, porém o que mais pesa na confecção de uma bolsa para nós é a resistência.
Um bom exemplo de bolsa que consegue unir estilo, design e resistência perfeita para nós, é este novo lançamento da Balenciaga, uma bolsa grande, discreta, forte e com pequenos detalhes em couro que a torna única.
Portanto, se você ainda é daqueles que acha que bolsa masculina não rola de forma alguma, saiba que você está vacilando muito meu caro, pois estará perdendo uma grande oportunidade de andar pelas ruas com um estilo atual e descolado.
Todo mundo deseja que o próximo ano seja melhor que o anterior. Todas as energias…
Existem algumas simpatias bem comuns de serem feitas na virada do ano para trazer sorte,…
Quando se trata de cuidados com a pele, as águas ganharam espaço como produtos multifuncionais…
Um excelente Natal a todos os leitores e parceiros do MPH! Que esse sentimento tão…
O Natal está chegando e para muitos é uma data especial (porque é feriado, muita…
Faltam alguns dias para o natal e sempre surge a dúvida: "Que look usar na…
Deixe seu comentário: