Algodão, Borracha, Couro, Limites e Fabricação são os pilares da marca.
Criada por François-Ghislain Morillion e Sébastien Kopp, amigos de infância, que viajaram o mundo durante um ano estudando projetos de sustentabilidade de grandes empresas. Decepcionados com o que viram, e encantados com a floresta amazônica, decidiram criar uma marca de tênis diferente, que busca respeitar o ser humano e a natureza.
E foi assim que a VERT foi criada, em 2003, com um intercâmbio entre Paris, São Paulo e Rio Branco (Acre). E o mais interessante é que a marca é super transparente no seu processo e materiais, como por exemplo:
A marca tem modelos masculinos e femininos.
Curtiram?
A barba sempre foi um símbolo de masculinidade e estilo, e nos últimos tempos, a…
Escolher um perfume assinatura é uma decisão estratégica. Ele será sua marca olfativa, aquele aroma…
O skincare masculino tem evoluído cada vez mais, incorporando ingredientes potentes que antes eram populares…
O universo da perfumaria masculina está cada vez mais sofisticado, indo além da simples fragrância…
No universo dos esportes, a vestimenta vai muito além da moda - ela reflete tradição,…
Formatura, que roupa usar? Se está chegando o tão esperado dia da formatura e você ainda…
Deixe seu comentário: