Eis aqui um post bem bacana do blog Fashionismo sobre o Estilo de Johnny Deep:

Ele que é sempre eleito um dos mais bem vestidos de Hollywood, e é por essas e outras que o marido de Vanessa Paradis.

Johnny é representante máximo do mendigo-chic street style, é praticamente um Mary-Kate de calças, mas repara que nada está ali à toa. Dos modelitos maltrapilhos a multiplicação de cordões, Johnny tem de coleções de óculos (ele adora lentes coloridas) a chapéus, de todos os estilos.

Para os dias frios, Johnny, que é super low profile, se esconde em trench coats sóbrios e calças largas. Mas como um bom fashionista (teria tido Kate Moss, sua ex, alguma influência?), Mr. Profundo (eu sei que é Depp e não Deep, mas gosto de pensar assim) continua investindo em acessórios, seja a bolsa carteiro ou um bom e velho (literalmente) cachecol.

No Red Carpet suas aparições são bissextas, mas quando surge, Johnny é geralmente exótico e sempre ignora o dress code, mas com um estilo de fazer inveja. Parece que o moço herdou o estilo Jack Sparrow de ser, muitos acessórios, o coletinho onipresente e uma calça destruída. A barbicha é só um detalhe – dispensável.

Mas em raras exceções Johnny Depp segue á risca o manual fashion, e vindo de uma década distante, parece sempre usar um figurino de algum filme inglês, dá-lhe risca de giz!

Dica da SabrinaMix.

Guilherme Cury

33 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 7 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.

Deixe seu comentário:

Veja Comentários

  • Depp é uma figuraça! Ele se inspira no guitarrista Keity Richards dos Stones, inclusive irá dirigir um documentário sobre este monstro da guitarra logo em breve. Ele adora coletes, acessórios rock, lenços, óculos variados. Eu na boa, só acho que ele peca no corte de cabelo...que o deixa com a testa muito grande. Tirando isso, sou fã do Johnny desde Edward Mãos de Tesoura do Tim Burton...Viva Depp!

  • Nossa Deep realmente cheio de Estilo, suas botas detonadas nele fica muito bom, sou fã trabalho estilo de vida , cara mada super bem otimo post

  • Lindo. Ele não precisa seguir tendências, não se veste para IMPRESSIONAR alguém. Certos atores até copiam o Depp's Style. É incrível a versatilidade e o charme desse homem. O bom é que ele parece se sentir bem nas roupas que veste. Acho super criativo e original, não é clichê não, o John é simples, não é cheio de luxos como muitos atores e atrizes de Hollywood que se vestem para os outros comentarem e rasgarem elogios fúteis. A pessoas estão cada vez mais partindo para o lado material. Esquecem que uma bela embalagem não garante um belo conteúdo! Penso que o Johnny está longe de ser esquisito, ele demonstra muita lucidez acerca de suas inteções na hora de atuar e também na sua vida pessoal. (L)

Posts recentes

10 cortes de cabelo masculino com fade (degradê) para negros

O corte de cabelo fade ou fade haircut é o corte de cabelo com degradê…

% dias atrás

8 dicas de como inserir a calça de alfaiataria no seu dia a dia

Foi-se o tempo em que alfaiataria ficava restrita ao universo empresarial ou corporativo. A Pitti…

% dias atrás

A primeira revista de moda da história

Você sabia que a primeira revista de moda nasceu na França, mais precisamente em Paris?…

% dias atrás

Óculos de sol retangulares estão em alta!

Os óculos de sol retangulares são os modelos que caíram geral no gosto da galera.…

% dias atrás

Puma lança nova camisa do Palmeiras para temporada de 2021

A Puma acaba de lançar a nova camisa oficial e uniforme do Palmeiras para a…

% dias atrás

Aprenda como escolher a Camisa Perfeita

Conheça alguns detalhes importantes que você deve levar em consideração na hora de escolher uma…

% dias atrás