Criar um universo lúdico para uma marca é sempre um grande desafio. E a Enfim, a cada estação, busca por um conceito diferente para emocionar.
A campanha Outono/Inverno de 2012 tem como apelo o tema “Asas para inspirar”. A ideia é transmitir o romance, a busca pela liberdade e o quanto o sonho de um pode motivar o sonho do outro.
No elenco dessa campanha, duas celebridades em alta, Bruna Linzmeyer e Raphael Viana, além, é claro, das estampas coloridas, acessórios e roupas com as tendências mundiais da moda.
A proposta da ação, desenvolvida pela CMC, é simples: a partir do filme-conceito da marca, que você pode assistir aqui em cima, cada usuário deverá criar um verso. Os versos, juntos, se transformarão em poesias colaborativas. A poesia colaborativa completa, que for considerada a mais interessante, dará direito aos seus autores a uma viagem inesquecível de balão pelos céus da Capadócia, na Turquia. Toda a ação será trabalhada a partir de uma área especial, disponível na própria fanpage do Facebook da marca.
A nossa frase já está por lá! Participe e nos vemos na Turquia! \o/
O que achou da nova campanha da Enfim?
O que muitos temem, a calvície e até as grande entradas no cabelo, agora virou…
O Corte Americano tem origem no corte militar, isso é, o corte de cabelo que…
Cor é coisa séria demais e você não imagina o quanto. Tanto que existem profissionais…
Primeiramente, aos mais leigos cáqui ou caqui advém da palavra Khaki, que tem origem persa…
O maior celeiro de jovens criadores e estilistas do Brasil anunciou a próxima edição. Dos…
Neste domingo, dia 12, é o dia dos pais! Eu particularmente acho muito mais difícil presentear…
Veja Comentários
Ficou muito legal o trabalho...