Você conhece a Di Prego?
A marca é jovem, a Di Prego nasceu em 2010 com o sucesso de um atelier de camisas fundado em 1989 em Priego de Córdoba, uma charmosa cidade no Sul da Espanha. A inspiração no design italiano e as cores fortes conquistaram homens e mulheres, e deu início à expansão da marca pela Europa e América Latina com a abertura de 13 lojas. Hoje o atelier se transformou em uma marca conceituada em criação e confecção de camisas e é conhecido como Di Prego, uma referência ao nome da cidade Priego de Córdoba. Mesmo se transformando em uma grande empresa, o cuidado com a confecção preserva os critérios de “camisa de atelier” e é feita integralmente em sua cidade de origem.
Camisaria é a essência da marca Di Prego e é com essa linha de produto que inaugura sua operação de e-commerce no Brasil com a coleção alto verão 2014 e a coleção Mid Season simultâneas. A camisaria que é lançada no Brasil se divide em três linhas: básica, clássica e fashion. O conceito é cool para o feminino e masculino, um perfil de consumidor que está entre os 20 e 30 anos, que aprecia os clássicos, mas com personalidade. Em fevereiro de 2014 desembarca no Brasil a linha de camisas pólo e os chemisies.
Quer conhecer um pouco mais sobre a marca e seus produtos?
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