Coleção criada por Adam Levine em parceria com a Kmart lançada em outubro do ano passado teve boa aceitação do público masculino. Segundo o vocalista do Marron 5, a ideia não era pensar em tendências de moda, mas sim em algo básico, simples e peças mais atemporais.
A linha está fazendo tanto sucesso, segundo a Kmart dos Estados Unidos, que a linha feminina já está a caminho! O que contaria com a ajuda de sua noiva, a Angel da Victoria’s secret, Behati Prinsloo. Segundo Bernt Ullman, presidente e chefe-executivo da Star Branding e presidente da Kmart: “O Adam tem capacidade de ser o Calvin Kein da Kmart”.
Confira algumas peças:
Confira todas as peças aqui.
Colaboração de Paula Bernardes.
Cortar o próprio cabelo ou de outras pessoas pode parecer um desafio, mas com a…
A barba sempre foi um símbolo de masculinidade e estilo, e nos últimos tempos, a…
Não é novidade pra ninguém que muita gente pira na hora de montar o look…
Nos dias 28, 29 e 30 de março acontece no Autódromo de Interlagos o Lollapalooza…
Escolher um perfume assinatura é uma decisão estratégica. Ele será sua marca olfativa, aquele aroma…
O skincare masculino tem evoluído cada vez mais, incorporando ingredientes potentes que antes eram populares…
Deixe seu comentário: