Calça + Shorts = A sobreposição do inverno

Com a chegada do frio muitos homens continuam optando por usar leggings e calças de malha por baixo dos shorts e bermudas. A sobreposição é um truque que pode ajudar muito na hora de se vestir e dá para abusar em dias frios.

Esse tipo de uso das peças tem uma visível influência esportiva pela malha bem colada no corpo. E o preto é a cor que quase se vê em todas as produções principalmente por ser para o masculino e combinar com a estação. Uma vantagem desse tipo de composição é que dá a ideia de uma silhueta mais acentuada e comprida (alô baixinhos!). E aí, você compra a ideia?

E aí, o que você acha dessa tendência?

Dhyogo Oliveira

Blogueiro e designer de moda. Também escreve no Sem Geração.

Deixe seu comentário:

Veja Comentários

  • Vamos ser francos! Qual homem hetero teria coragem de andar a luz do dia com calça leggings! Se tive sorte vão só te chamar de bicha, isto se vc não cruzar com um bando de neonazista pitboy homofobicos!

  • Não curti muito, não é o meu estilo... mas admiro quem tem coragem de se arriscar. Ah, detalhe: Não acho que é/ficou feminino.

  • Não gosto. Esteticamente não me agrada. E vamos falar a verdade, das fotos postadas acima, a única que está legal é a segunda, do rapaz com casaco verde. Ele conseguiu sustentar a proposta. Os outros parecem todos participar de um circo de horrores !!!!

  • ué?! ... não é moda para homens? ta parecendo BoyGeorge do CultureClub, inicio dos anos 90! bora virar essa página.

  • nossa super legal haha *--* mas infelizmente não será bem visto com tanto preconceito ridiculo vide os comentários ...

  • Que isso??? este blog deveria se chamar moda para fãs fervorosos da Lady Gaga, e não moda para HOMENS.... ou modaparabichas.com.br sei lá.

  • Sobreposição de calças justas ou ate mesmo malhas + short é ousado e ate mesmo bem moderno para o guarda-roupa masculino, mais moramos em um pais muito preconceituoso pois muitos deixam taxados como um look feminino, mais gostei bastante apesar de não usar e achar que essa moda pegaria por aqui.

Posts recentes

Inspiração: Usando Jaqueta Bomber

A Jaqueta Bomber (bomber jacket) está, literalmente, bombando nesse outono/inverno. É uma ótima opção de…

% dias atrás

Colete de Tricô volta com tudo e vira tendência entre os jovens!

O Colete de Tricô sempre foi uma peça que remetia aos caras mais arrumadinhos das antigas…

% dias atrás

Como cuidar do sapato social masculino

Tem gente, assim como eu (advogado) que tem de usar sapato social todos os dias…

% dias atrás

Bermudas masculinas que estão em alta

A temporada outono/inverno 2021 já começou no Hemisfério Sul e no Brasil. As temperaturas estão…

% dias atrás

Corte de cabelo para cada tipo de rosto

Apesar do corte de cabelo ser mais pautado no tipo de cabelo, o rosto também…

% dias atrás

Dicas de como disfarçar o nariz grande

Tem pessoas que possuem uma baita napa e que o nariz combina bem com o…

% dias atrás