Burberry traz novos talentos britânicos em campanha

A Burberry é conhecida mundialmente pelo tradicionalismo e pelos casacos de babar…

Mas dessa vez a marca lança sua campanha de primavera/verão 2014 com uma aposta, novos modelos e talentos desconhecidos, são eles:

Jamie Campbell Bower: ator e músico britânico já trabalhou em sequencias como “Crepúsculo” e “Cidade dos Ossos”.

Leo Dobson: músico britânico – vocalista da banda de indie rock inglesa ‘Childhood’.

Callum Ball: modelo britânico – desfilou nos shows das coleções masculina e feminina Spring/Summer 14da Burberry Prorsum, em Londres.

E as meninas:

Malaika Firth (modelo britânica), Matilda Lowther (modelo britânica) e Neelam Johal (modelo britânica) todas desfilaram no desfile da coleção feminina Spring/Summer 2014 da Burberry Prorsum, em Londres. Jean Campbel uma new face britânica.

video da campanha

http://www.youtube.com/watch?v=Vu5mdnxPo_Q

Fotos by Mario Testino e Direção criativa de Christopher Bailey.

Estilos: Trench coats desestruturados, wrap coats, cabans de seda, sobretudos leves, tricôs casuais

Cores: Tons pastéis azuis, rosas, amarelos, verdes, cinzas, tons luminosos

Tecidos: renda inglesa, cashmere escocês

Acessórios: Petal Bag para mulheres e Duffle Bag para homens, além dos óculos escuros em forma de pétala e o modelo Wave.

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Paulistano nascido e criado, publicitário na formação, blogueiro de lifestyle e RP de vida. 30 anos de viagens, paixões, inspirações, realizações e conquistas. Podem me achar no facebook, twitter, instagram e snapchat por @fabioallves.
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6 comentários em “Burberry traz novos talentos britânicos em campanha

  1. Bem estou escrevendo aqui por que você desativou os comentários do seu look de Natal não é? que por sinal está de novo sem graça com a barra da calça abarrotada dando um efeito desleixo no seu visual adoro seu blog é bem informativo pra moda masculina mais seus looks deixam a desejar desculpe a sinceridade

  2. Fábio, o Cézar refere-se ao post “Look MPH: Natal Shopping SP Market” do dia 17 de dezembro que, como bem observado pelo Cézar, está com os comentários DESATIVADOS e a barra da calça está toda empapuçada mesmo!!!

  3. As meninas são bonitas, sem nada de mais. Só isso. Já os rapazes têm cara de coisa nenhuma, magros e desengonçados, sem sal, nem açúcar…. A Burberry é de fases, né? Quando os jovens proletários ingleses cockneys, chamados por lá pejorativamente de chavs, adotaram a marca como sua, eles tentaram mudar a imagem, buscando um cliente mais glamouroso.

    Pelos novos modelos, parece que a aposta agora é num visual “gente como a gente”. Dá a impressão que os modelos foram cooptados no metrô de Londres, local em que, aliás, se encontra gente infinitamente mais interessante e bonita.

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